Uma mulher protagonizou um momento inusitado em uma sorveteria na noite do último sábado (1º). Proibida de entrar no estabelecimento sem máscara de proteção facial contra a Covid-19, ela tirou o vestido que usava para usá-lo no rosto. O caso aconteceu em Mendoza, na Argentina.

No vídeo é possível ver que a mulher entra no estabelecimento já de roupa íntima, tentando amarrar o vestido ao rosto. No local outros clientes observam a cena e não interfere. Posteriormente, a mulher sai da sorveteria sem conseguir cobrir o rosto com o vestido.

Segundo informações publicadas pelo O Globo, os funcionários da sorveteria pediram que ela fosse embora, e a mulher disse-lhe: “Não me peça máscara, vou colocar”. Depois, ergueu os braços e retirou-se.

Assista:

 

Incêndio destrói motos apreendidas pela polícia em Águas Belas

Um incêndio no pátio da Polícia Civil (PC) em Águas Belas, Agreste pernambucano, destruiu várias motocicletas que haviam sido apreendidas. Suspeita-se que o fogo tenha sido criminoso. As informações são do Blog do Carlos Britto.

De acordo com informações do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol-PE), no momento do incêndio apenas um profissional estava de plantão e não se feriu.

O Sinpol-PE informou ainda que as investigações não foram logo iniciadas porque a equipe da unidade é reduzida e estava em outra diligência. A entidade aproveitou para reforçar as cobranças ao Estado por melhorias para as unidades e seus policiais.