Após nascer prematuro com 22 semanas no último sábado (29), morreu nesta segunda (31) João Miguel, primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na maternidade do hospital São Luiz, em São Paulo. A assessoria do humorista se pronunciou por meio das redes sociais. 

 

Imagem

“A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”, disse o comunicado.

O pai do humorista, Hildebrando Batista, informou que o neto ficou internado na UTI para receber os melhores cuidados, já que nasceu prematuro. 

No twitter, Whindersson elogiou todo o processo com a noiva e seu filho prematuro. “A mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo pra saber. Obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente! Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus, e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo”, disse.

Polícia age rápido e prende bandido que matou motorista de Uber, em Garanhuns

 Fotos:

Foi preso ainda na noite deste domingo (30), o elemento que matou a facadas o motorista de aplicativo José Ferreira da Silva, de 52 anos, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

O criminoso identificado por Danilo Erlon de Almeida Lopes, de 19 anos, foi localizado em uma residência na Rua da Pipoca, no bairro Boa Vista.

Ainda de acordo com o Portal Agreste Violento, o elemento confessou durante interrogatório na 22ª Delegacia de Homicídios, que matou o cidadão com o objetivo de roubar seus pertences.