Morre de Covid cantora gospel Cristiane Ferr, ela defendia cloroquina. 

Cantora defendia nas redes sociais que Prefeituras distribuíssem medicamentos sem eficácia para o “tratamento precoce” contra a Covid-19. “Seremos a maioria”, postou

 Atualizado em 15 de junho de 2021, 22:33

 A cantora gospel Cristiane Ferr, de 51 anos, morreu em decorrência da Covid-19, em Juiz de Fora (MG), nesta sexta-feira, 11, após estar internada desde o início deste mês. Sua mãe também está infectada pelo novo coronavírus e permanece no hospital em tratamento.

A cantora defendia nas redes sociais que Prefeituras distribuíssem medicamentos sem eficácia para o “tratamento precoce” contra a Covid-19. “Seremos a maioria”, postou nas redes sociais em dezembro do ano passado, admitindo que tomava os medicamentos ivermectina, azitromicina e hidroxicloroquina como forma de prevenção contra o vírus.

PM prende homem com 30Kg de maconha em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú

Na noite desta quarta-feira (16), um homem foi preso por tráfico de drogas em Serra Talhada, Capital do Xaxado. O crime foi flagrado por volta das 19h00.

De acordo com as informações da PM ao nosso parceiro do Portal NN, o homem que estava dirigindo um veículo Fiat Palio Weekend, estava transportando 30 quilos de maconha na mala do carro. O destino da droga era Arcoverde.

Os Policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) abordaram o veículo, mas o homem fez um retorno e tentou escapar. No momento que foi iniciada uma perseguição e, felizmente, o imputado foi capturado.

De imediato, os policiais realizaram a vistoria no carro e encontraram a droga em embalagens plásticas. O entorpecente estava pronto para o consumo. O homem e o material apreendido foram conduzidos para a DPC da Capital do Xaxado.

Compartilhe: