Juliette diz que está “morando” em mansão da cantora Anitta e declara: “Zerei a vida”

A campeã do BBB21 disse que está “morando” no local e agradeceu a hospitalidade da família da cantora.

A paraibana Juliette Freire venceu a edição 21 do Big Brother Brasil. (Foto: Reprodução)

Juliette publicou uma série de Stories no Instagram nesta terça-feira (11) em que aparece na mansão de Anitta, no Rio. A campeã do BBB21 disse que está “morando” no local e agradeceu a hospitalidade da família da cantora.

“Bom dia, meu povo. Estou aqui de cara lavada (…). Vocês sabem que a minha maior preocupação dentro da casa era a saúde da minha mãe. E ela foi extremamente acolhida aqui no Rio. Não só ela, mas todos os meus amigos… Por uma família lá da Paraíba, de Guarabira, que entende muito desse muito louco. Tiveram o maior carinho do mundo, se apaixonaram por mim e ofereceram a mão, não soltaram a minha mão, me convidaram para ficar aqui quietinha”, disse Juliette.

Em seguida, ela mostra os quadros da sala de estar da mansão de Anitta. “Zerei a vida”, brinca ela. A cantora ainda repostou um vídeo de Juliette. “Bem-vinda, Juliette. Cuida dos cachorros para mim enquanto eu estou longe”, respondeu Anitta.

Confira a publicação da paraibana:

Pesquisadores desenvolvem “vacina universal” contra coronavírus 

Divulgação_OMS

Cientistas da Duke University, nos Estados Unidos, sinalizaram que o desenvolvimento de uma “vacina universal” contra o coronavírus está próximo. Os resultados, ainda preliminares, foram publicados nessa segunda-feira (10) na plataforma on-line da revista científica Nature.

De acordo com o portal Poder 360, pesquisadores se concentraram em desenvolver um imunizante que bloqueie a ligação da chamada proteína Spike com o receptor ACE2.

No trabalho da universidade, grupos de macacos foram vacinados com dois tipos de vacina, sendo uma com nanopartículas que levam partes da proteína Spike e outra com a mesma tecnologia dos imunizantes anticovid desenvolvidos pela Pfizer/BioNTech e Moderna: o mRNA (RNA mensageiro).

As duas vacinas foram eficientes ao bloquear a ligação da proteína Spike com o receptor, informou a reportagem.

Brasil 247

Compartilhe: