Prestes a fazer dois anos no ar, dia 10 de julho, mas sem poder arranjar patrocínio, o programa Ponto de Vista abre vakinha para pagar o custo do programa.

Todos que acompanham o nosso programa Ponto de Vista sabem a luta que temos para poder manter um programa de rádio que não depende de verbas públicas. 

Este mês tivemos uma ação de forças ocultas para tirar algumas emissoras de rádio da nossa rede, além de intimidar os poucos anunciantes que detínhamos.

Agora estamos numa posição onde a verba se encerrou e também prestes a ter que entregar o estúdio e o local onde transmitimos o programa todos os dias. 

Diante dessa situação é certo de que as pessoas que nos acompanham podem nos ajudar a não encerrar o projeto criamos a vaquinha virtual para arrecadar o custo de nossas atividades no Ponto de Vista.

Vc pode ajudar entrando no site da Vakinha e dando a sua contribuição. Esperamos atingir o objetivo até o término do mês. Se isso não acontecer, eu vou dar como uma batalha perdida para os poderosos da mentira e da enganação.

Acesse o link para contribuição:

http://www.vakinha.com.br/vaquinha/salve-o-ponto-de-vista