Jogando no estádio Vianão, o Afogados FC recebeu o Flamengo de Arcoverde na noite desta quarta-feira (13). O tricolor do Sertão levou a melhor e venceu os visitantes, pelo placar de 2 a 1. Os gols foram marcados por Rodrigo e Douglas Bomba.

A vitória garantiu o Afogados FC na próxima fase do Campeonato Pernambucano e ainda deixou o clube em uma situação confortável em busca da vaga no Campeonato Brasileiro da Série D de 2020.

Para garantir vaga na competição nacional, o Afogados FC pode empatar ou até perder por dois gols de diferença no próximo domingo, contra o Vitória na Arena de Pernambuco. O duelo acontece às 16h.

Série A1 do Pernambucano: Carcará joga mal e é goleado pelo Sport na Ilha

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

O time do Salgueiro não teve uma jornada feliz na noite de hoje (13) pela Série A1 do Campeonato Pernambucano e acabou goleado pelo Sport, por 4×0, na Ilha do Retiro. O jogo foi válido pela 8ª rodada.

Inferior tecnicamente ao Rubro-negro durante o tempo quase todo, o Carcará ainda ficou sem o lateral Guilherme Lucena, expulso no final do primeiro tempo. Para piorar ainda mais as coisas, o volante Mardley, que havia acabado de entrar após intervalo de jogo, é obrigado a deixar o campo depois de sofrer uma entrada dura do lateral do Sport, Sander, que levou cartão amarelo pela falta.

Com um a menos, o Carcará chegou em poucos momentos ao gol de Mailson. Mesmo assim ainda tevês chances não aproveitadas. Já o Leão, jogando diante de sua torcida, impôs um melhor futebol, com destaque para os atacantes Luan, Hernane, Juninho e Guilherme – cada qual deixando o seu. Com o resultado ficou na quarta colocação, com 13 pontos, mas a derrota não deve abalar o time, que está praticamente na próxima fase.

Presidente da Câmara reconhece que municipalização do trânsito de Afogados é devido as condições que o município atravessa e não pelo fato que o prefeito não quis executar .

“A Câmara de Vereadores nunca foi e nunca será omissa quanto a discussão do trânsito no nosso município. Temos requerimentos que datam de 01 de Fevereiro de 2013 solicitando a Municipalização do trânsito. A Câmara de Vereadores reconhece que o trânsito tem sido um problema do município, é tanto que temos somente durante os últimos anos da gestão do Presidente Igor Mariano mais de 20 requerimentos cobrando diversas ações em relação ao trânsito”, disse a nota.

“Reiteramos o nosso compromisso com o povo afogadense. Continuaremos com esta bandeira erguida, para que nosso município continue se desenvolvendo a passos largos. Continuaremos cobrando aquilo que é prioridade para o nosso povo.

Igor Mariano, Presidente da Câmara.

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!