Amanhã, às 10h, inicia a reunião de instalação dos trabalhos da 1ª sessão legislativa da CCJ e eleição do presidente e vice-presidentes da comissão, que, no total, é composta por 66 deputados titulares e suplentes.

Cabe a Comissão de Constituição e Justiça a análise de todas as proposições que tramitam na Câmara Federal, avaliando se determinado projeto respeita ou não os princípios constitucionais. Passará pela CCJ a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Reforma da Previdência, por exemplo. O colegiado também tem caráter terminativo, o que significa dizer que projetos podem ser votados na CCJ sem a necessidade de tramitação no plenário.
 Paulo Acessor João: Crédito da foto: Chico Ferreira

Patriota tem contas de 2015 aprovadas com ressalvas pelo TCE

A Segunda Câmara do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) julgou nesta terça (12) a Prestação de Contas de Governo de Prefeitura Municipal de Afogados da Ingazeira, referente ao exercício financeiro de 2015.

Como interessados o prefeito José Patriota, o então Secretário de Controle Interno Daniel Valadares e o contador José Josivaldo Rufino da Silva.

No julgamento, a Segunda Câmara, à unanimidade, emitiu Parecer Prévio recomendando à Câmara Municipal de Afogados da Ingazeira a aprovação com ressalvas das referidas contas. Afogados On Line.

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!