Sua mãe mantinha um relacionamento de 21 anos com um homem que está sendo acusado de ter estuprado a sogra uma senhora de 101 anos. a neta Maria Talita,  fez um relato comovente em suas redes sociais, contando que a agressão não é o único drama que vem sendo enfrentado pela família.

O homem foi preso na quinta-feira (7), na cidade de Pombos, em Pernambuco, e, de acordo com a Polícia Civil, o suspeito de 44 anos confessou o crime. Mas a barbárie não parou por aí, segundo os relatos da neta. 

Ao lado de uma foto com a avó, Maria Talita começa seu depoimento lembrando que o crime ocorreu no dia 7 de março, véspera do Dia Internacional da Mulher. 

“Essa é minha vozinha, linda né? No último dia 7, véspera do dia internacional da mulher, ela foi estuprada pelo próprio genro, uma mulher de 101 anos que já passou por muita coisa na vida, quem a conhece sabe. Ela foi estuprada, violentada não só sexualmente como psicologicamente também, nos últimos dias ela acorda chorando e não tem dormido direito, acorda assustada e parece sempre com medo, eu sinto o medo dela no olhar quando ela olha pra gente ,até quando viveremos assim? Até quando vamos ser usadas e tratadas como lixo?”, escreve. 

Maria Talita garante que a sensação que está sentindo é uma das piores do mundo. 

“Eu e minha família já estamos passando por um verdadeiro inferno nos últimos dias. Sofrendo ameaças, minha mãe foi espancada na própria delegacia pela própria irmã do indivíduo só pelo fato de ter denunciado o crime, segundo a família dele minha mãe tinha que esconder e comprar uma passagem pra ele fugir para São Paulo, escutamos essas coisas todos dias “ele era seu marido” a coisa que mais me chocou foi a irmã do mesmo pedir pra que minha mãe tirasse a acusação e levasse minha vó na delegacia e incentivasse a minha vó a dizer que ela permitia os atos e que gostava e não para só por aí.”

A neta avisa que tem todos os áudios gravados. E segue seu depoimento, falando como a defesa do acusado agiu na audiência de custódia. 

 

Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco, morre aos 74 anos

Resultado de imagem para eurico miranda

Morreu no início da tarde desta terça-feira o ex-presidente do Vasco Eurico Miranda. Aos 74 anos, ele sofria de graves problemas de saúde, especificamente um câncer no cérebro, e foi hospitalizado pela última vez nesta manhã, em um hospital da Zona Oeste do Rio, após passar mal em casa. Os familiares já estavam cientes da gravidade do caso. Ele deixa quatro filhos e sete netos.

Atualmente, Eurico presidia o Conselho de Beneméritos do clube. O ex-dirigente presidiu o clube de São Januário entre 2003 e 2008, e entre 2015 e 2017. Nas últimas e raras aparições públicas, precisou se locomover com ajuda de cadeira de rodas e mostrou aparência debilitada.

Na última década, sofreu com problemas físicos, mas pessoas próximas revelavam um aumento na resistência de Eurico quando estava diretamente ligado ao Vasco.

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!