O domingo (10), foi de tragédia no KM-432 da BR-232, em Serra Talhada. Quase duas horas após uma colisão frontal entre um ônibus de turismo de Afogados da Ingazeira e um veículo modelo Hylux, que tirou a vida do motorista do carro de passeio, Joeilson Pereira de Souza conhecido como Neném, morreu na hora. um outro acidente, no mesmo local, às 17h40, acabou matando José dos Santos, 37 anos, e Otacília Maria da Conceição, 79, ambos naturais de São José do Belmonte, no Sertão Central.

Vídeo que circula nas redes sociais momentos depois do acidente

2532 visualizações

Souza Júnior

Acidente Próximo a Serra Talhada-PE

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas vinham num veículo modelo Parati placa CMU-6962, com mais três pessoas, quando avistaram uma longa fila na BR-232 e, como o motorista não conseguiu frear com antecedência, acabou colidindo na traseira de uma caminhão que estava na fila.

As três pessoas de identidade não reveladas encontram-se no Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) em estado grave.

 Os relatos que Paraty CMU-6962 bateu em um caminhão, O caminhoneiro teria reduzido para ver o ônibus no local do acidente, na tentativa retirada do  ônibus  de Afogados da Ingazeira  com o guincho que ocupou a pista, Morreram José dos Santos, 37 anos, e Otacília Maria da Conceição, 79, naturais de São José do Belmonte. PRF não divulgou  a causa do acidente.

 

 

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!