Arte / Divulgação

Áries

Se você observar exclusivamente o que está fora do prumo, afirmará que nada está andando bem. Se você se concentrar apenas no que está dando certo, afirmará que tudo está bem. O panorama comporta doses de ambiguidade.

Touro

O impacto das circunstâncias adversas pode até ter se tornado tão frequente que você tenha começado a imaginar que deva recuar e se acomodar. Nada disso! Você continua sendo quem você, brandindo a força de vontade.

Gêmeos

Difícil fazer escolhas nesta parte do caminho, porque o panorama se tornou, mais uma vez, complexo o suficiente para determinar que nenhuma escolha ou decisão livraria você de ter de assumir tais ou quais apertos.

Câncer

Aceite a dinâmica que as pessoas propuserem, mesmo que num primeiro momento pareça contrariar a que você proporia. Este é um momento lúdico, uma brincadeira que há de contagiar positivamente a todos os envolvidos.

Leão

Passo a passo, sem pressa, tudo irá se acertando. Seus projetos, porém, precisam ser nítidos e transparentes para você, não há lugar para dúvidas e dilemas nesta parte do caminho. Os projetos são o motivo e o destino também.

Virgem

Desde que você tenha intenções claras e se dedique a agir em torno dessas intenções, então encontrará, na dinâmica dos relacionamentos sociais, muitas condições favoráveis para que tudo siga seu jogo.

Seguir em frente é mais importante do que descansar na sombra e água fresca. Porém, é necessário você administrar tudo da melhor maneira possível, para que os tempos de se esforçar e descansar sejam devidamente respeitados.

Escorpião

Esta parte do caminho é um daqueles momentos em que está tudo disponível, tudo ao alcance da mão, porém, a coisa esbarra na força de vontade que seria o motor principal para que os ingredientes virassem receita.

Sagitário

Considere as condições disponíveis para você assegurar seu território e sentir-se muito mais à vontade com os acontecimentos. Melhor evitar, agora, tocar em feridas que, por enquanto, provocariam reações desmedidas.

Capricórnio

Observe com desapego os acontecimentos e, principalmente, observe seu protagonismo nos acontecimentos. Você tem sua margem de liberdade para decidir, é hora de se perguntar sobre o teor de suas decisões.

Aquário

Evite se deixar levar pelas opiniões que as pessoas apresentam, principalmente ao contrariar suas afirmações. Enquanto você tiver clareza emocional a respeito de seus projetos, seu andar será firme e consistente.

Peixes

Nunca conclua que você toma tal ou qual decisão porque não haveria outras opções. Isso restringe a percepção e faz com que você atropele seu próprio coração, onde a liberdade de escolha continua viva e firme.

blogmarcosmontinely.com

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!