O caso aconteceu em Campo Verde-GO, o homem ficou acorrentado durante os 5 dias de carnaval, ele foi liberto na última quarta-feira (06) após vizinhos ouvirem os gritos de socorro
De acordo com a Policia Militar, Aguinaldo dos Santos foi acorrentado pela sua esposa na noite de quinta enquanto dormia, o homem acordou na sexta-feira já acorrentado e passou os 5 dias de carnaval sem poder sair de casa. 
Além de manter o marido acorrentado em casa, Jéssica Balbino, de 23 anos, foi todos os dias para o carnaval de sua cidade e cidades vizinhas e ao chegar em casa fez questão de mostrar as fotos para o marido que acorrentado e amordaçado não pode fazer nada.
 (Via: RONDA OSTENSIVA BRASIL)

João Professor é assassinado em Floresta, no Sertão de Pernambuco

Na manhã desta sexta-feira dia (08), um homicídio foi registrado na Rua José Tiburtino Novaes, no município de Floresta, no Sertão pernambucano.
Segundo informações, vizinhos do Professor de Matemática, João, desconfiaram pelo fato da vítima não está na calçada logo pela manhã como de costume. Devido a isso, um vizinho subiu por uma escada e viu o corpo da vítima sem os sinais vitais e acionou a polícia.
Ainda de acordo com a polícia, João foi provavelmente assassinado a golpes de faca. 
Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!