A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou, nesta quinta-feira (07), a realização de uma nova seleção simplificada para o cargo de professor substituto. Dependendo da qualificação dos selecionados, os salários podem chegar a R$ 5.742,14.

De acordo com a instituição de ensino, os aprovados atuarão nas unidades de Recife e Caruaru, em jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas por semana. No total, cinco vagas são oferecidas, distribuídas da seguinte maneira: Centro de Artes e Comunicação (CAC) – uma vaga para o Departamento de Letras; Centro de Ciências da Saúde (CCS) – uma vaga para o Departamento de Enfermagem. Já para o Centro Acadêmico do Agreste (CAA), em Caruaru, são oferecidas três vagas para o Núcleo de Ciências da Vida.

Provas escrita, didática ou prática, e exame de títulos são as etapas do processo seletivo. “O prazo de validade da seleção será de seis meses, contados da data da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União (DOU). A vigência dos contratos como professor substituto, que não pode ser igual ou inferior a 30 dias, é de até 12 meses, a critério da administração. Os contratos poderão ser prorrogados por sucessivos períodos, desde que a contratação não ultrapasse 24 meses”, informou a UFPE.

Os interessados devem se inscrever até o dia 12 deste mês nas secretarias dos departamentos que realizam as atividades seletivas, conforme o edital do certame. Por meio do mesmo documento é possível obter mais informações sobre a seleção.

Milagre de Carnaval: teve deputado trabalhando na quarta-feira de cinzas

 

Rompendo uma antiga tradição de “enforcar” a semana de Carnaval, a Câmara registrou um dado próximo do “milagre”: em plena quarta-feira de Cinzas, 8 deputados compareceram ao trabalho. Os demais 505 somente retomarão suas atividades na próxima semana, quando, de fato, terá início o ano legislativo. Assinaram o ponto, na quarta-feira representantes do DEM, PROS, PSL, Pode, PRB, Novo e PT. A informação é do Diário do Poder.

Foram ao trabalho o líder do Novo, Marcel Van Hattem (RS), Gleisi Hoffmann (PT-PR) e José Medeiros (Podemos-MT).

Também registraram ponto Carlos Gaguim (DEM-TO), Weliton Prado (PROS-MG), Chris Tonietto (PSL-RJ) e Arlindo Chinaglia (PT-SP).

Dos oito deputados do DF, residentes em Brasília, apenas Júlio Ribeiro (PRB-DF) apareceu para trabalhar na quarta-feira de cinzas.

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!