Romildo Barbosa (Suspeito)

André Fernado Silva (Suspeito)

O Celular deixado dentro do veículo Cruze que bateu no gol e ocasionou a morte de um afogadense, um trabalhador e pai de família (Vaguinho), deixando outro gravemente ferido, no último sábado entre Afogados e Carnaíba, foi a principal linha de investigação para Polícia Civil identificar os imprudentes que estavam no veículo após o momento do choque. Outras informações que eles residem em Caruaru, de onde também é a placa do veículo, um deles André Fernando estuda Administração na Unopar e trabalha com confecções também comercializa venda e compra de veículos.

Os dois suspeitos fugiram sem prestar nenhum socorro às vítimas, agindo de uma forma desumana e irresponsável.

Foto: Celular encontrado dentro do carro dos suspeitos

 Os suspeitos, André Fernando da Silva, 29 anos e Romildo Barbosa, da cidade de Dois Vizinhos, do estado do Paraná, estavam no Chevrolet Cruze, placas OYY 4141, placa de Caruaru quando bateram frontalmente no veículo gol que era conduzido por Lucélio Vasconcelos, conhecido como Célio que ficou gravemente ferido, quebrou o fêmur (osso mais longo e mais volumoso do corpo humano), e teve outras fraturas no corpo, foi socorrido para hospital de referência (HREC), administrado pelo Tricentenário em Afogados da Ingazeira onde foi realizado uma Laparotomia pelo então cirurgião Dr. Fernado Nunes, Cerearense  um dos melhores do país que atualmente dá platão no Emília Câmara, há quem diga que três fatores salvaram a vida de Célio que era o condutor do Gol, Deus, banco do carro que no momento do impacto fastou,  e o experiente e renomado médico na agilidade do procedimento cirúrgico que de imediato realizou a incisão cirúrgica na cavidade abdominal, para resolver o problema de Hemorragias internas provocadas por lesões ou fraturas.

Já o passageiro do gol Fagner Silva (Vaguinho),  não resistiu e veio a óbito ainda no local, ele  era casado deixa dois  filhos um de quatro anos, informações que o segundo filho pelo fato da esposa está gravida.

Este caso está sob a responsabilidade da Delegacia de carnaíba, onde ocorreu o acidente.

Os suspeitos: há informações que  ainda não se apresentaram.

O episódio  tirou a vida um trabalhador e pai de familía,  não se sabe se os ocupantes estavam sob efeito de álcool, essa proposição fica difícil de saber, pelo fato de fazer dias, mas a supressão e a fuga já é indício de culpa segundo a polícia. 

 

Célio  teve que ser transferido para unidade em Serra Talhada encontra-se na UTI no Hospital São Vicente, o seu estado é estável apresentado evolução na recuperação, as informações que hoje quarta-feira dia 13, ele começou a renconhecer as pessoas, uma outra notícia boa, é que foi liberado alimentação líquida e a retirada da sonda nasográstica. O tratamento é lento e doloroso devido a gravidade dos ferimentos, mas os familiares e amigos na fé, formam uma corrente de oração para recuperação deste pai de família exemplar, vítima da negligência no trânsito. 

Para título de informação ele é cunhado do vice-prefeito de Afogados da Ingazeira Alessandro Palmeira, este blogueiro foi testemunha das noites varando as madrugadas da esposa e familaires do própio Sandrinho no Hospital Regional de referêrencia  em Afogados que foi determinante com toda equipe médica guiada por Deus para salvar mais uma vida.

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!