A vendedora Leilaine Rafael da Silva, que estava numa moto com o marido no momento do acidente com o helicóptero de Ricardo Boechat, disse que viu o passageiro pulando da aeronave, que depois caiu sobre ele, informa o G1.

O helicóptero levava apenas o jornalista e o piloto Ronaldo Quattrucci, ambos mortos no acidente.

“Uma pessoa pulou do helicóptero. O piloto ficou dentro do helicóptero. A pessoa que caiu na pista. Era o que tinha pulado primeiro. Ele pulou na pista, caiu no chão e o helicóptero caiu em cima dele”, disse Leilaine, que prestou depoimento na polícia.

“Mas eu queria salvar ele. Porque o piloto não pulou, ficou dentro do helicóptero”, completou a vendedora, que ajudou a retirar o motorista de dentro do caminhão que se chocou com a aeronave.

A cidade de Gravatá, agreste pernambucano, foi escolhida para sediar o principal congresso de vereadores do Estado promovido pela União dos Vereadores de Pernambuco (UVP).

A escolha foi oficializada nesta tarde deste sábado (09) pelo presidente da UVP, Josinaldo Barbosa, na presença do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros (PP), do deputado estadual Cleiton Collins (PP), do prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB). Além do grande incentivador o presidente da Câmara da cidade, Léo do AR (PSDB), do deputado federal Eduardo da Fonte (PP) e do presidente da Câmara de Igarassu, Ademar Soares (PR).

O congresso deverá reunir média de 1,8 mil vereadores no Hotel Canariu’s e movimentar a economia da cidade nos dias 28, 29, 30 e 31 de março. Durante o encontro será realizada a escolha da nova mesa diretora da UVP.

Serra Talhada: Grave colisão deixa três feridos nesta segunda; uma das vítimas está inconsciente

 
Uma colisão entre um Gol – com placa de Serra Talhada –  e uma Mercedez Sprinter, com placa de Santo André (SP) – deixou três feridos na tarde desta segunda-feira (11), na BR-232, em Serra Talhada, no trecho próximo a via de acesso ao bairro da Malhada.
O Farol de Notícias apurou junto ao Corpo de Bombeiros que o acidente ocorreu por volta das 15h35, vitimando com maior gravidade o motorista do Gol, Diego Alves de Lima, de idade não informada.
Conforme o Hospam (Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães) em contato com a reportagem, o estado de saúde dele preocupa mais, pois deu entrada inconsciente na unidade médica.
Até o fechamento desta edição [17h45], ele ainda estava sendo submetido a exames médicos para identificar possíveis fraturas na região da cabeça.
O Farol apurou que a segunda vítima, que vinha no banco do passageiro do Gol, é Antônio Alves dos Prazeres, de 61 anos.
De acordo com o Hospam, apesar do susto, ele está consciente, segue em observação, mas não corre risco de morte.
A terceira vítima, o condutor da Sprinter, Francisco Anderson de Souza, de idade não informada, também foi encaminhado ao Hospam e passa bem.
Na colisão, a batida acabou destruindo a lateral do Gol atingindo em cheio a parte onde dirigia Diego de Lima. Na colisão, a Sprinter acabou tombando no acostamento. (Via: Farol de Notícias – As fotos são do repórter Max Rodrigues)

Jovem morre em acidente de carro na zona rural de Ouricuri, no Sertão do Araripe

Um jovem mecânico colidiu nesta segunda-feira (11), o seu veículo na lateral de uma carreta, momento em que o carreteiro ainda teria tentado desviar, mas sem êxito, porém são informes extra-oficiais. Ele teria decido o aterro da rodovia em seu carro uma Pik Up Strada preto de placas DDV 7515 – OURICURI – PE.

A vítima, MARCONDES MENDES DA SILVA, 23 anos,exercia a função de mecânico na Ciclopeças Salviano em Ouricuri a 5 anos, segundo o empresário Biu Salviano e residia no Povoado do Jacaré em Ouricuri, conhecido como Marquinhos.

Segundo Biu Salviano, patrão e amigo da vítima, no sábado após o expediente este saiu em seu veículo e posteriormente soube do ocorrido.

No hospital ele foi diagnosticado com fraturas no fêmur, em um dos pés e um dos braços, além de uma pancada no tórax, passou por cirurgia e posteriormente foi verificado uma hemorragia devido a lesão no tórax, submetendo-se a outro procedimento cirúrgico, não resistindo, vindo por volta das 16 horas a facer no Hospital regional Fernando Bezerra em Ouricuri. (Por Emanoel Cordeiro)

 

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!