“A cada dia fica mais clara a parcialidade do Judiciário contra Lula”, escreveu o coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, ao comentar a decisão da juíza federal Gabriela Hardt que condenou o ex-presidente Lula a 12 anos e 11 meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no processo sobre o sítio em Atibaia; Boulos enfatiza que Lula “é um preso político”.

247 – O coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, afirmou que a nova condenação de Lula, agora no processo sobre o sítio em Atibaia, evidencia a parcialidade e perseguição contra o ex-presidente.

“A cada dia fica mais clara a parcialidade do Judiciário contra Lula. É um preso político”, escreveu Boulos em sua página nas redes sociais.

“Lula sofre nova condenação. Mais 12 anos. Enquanto isso: Temer solto. Jucá solto. Aécio solto e deputado Flávio Bolsonaro no Senado”, apontou Boulos.

Boulos_twitter

 

Após condenação de Lula, juíza manda confiscar sítio em Atibaia

A juíza federal Gabriela Hardt, que assumiu os inquéritos da Lava Jato em Curitiba, mandou confiscar o sítio em Atibaia ao qual o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi condenado por se beneficiar de reformas de quase R$ 1 milhão na propriedade, pagos pelas empreiteiras Odebrecht, OAS e Schain.

“Diante disto, não vislumbrando como realizar o decreto de confisco somente das benfeitorias, decreto o confisco do imóvel, determinando que após alienação, eventual diferença entre o valor das benfeitorias objeto dos crimes aqui reconhecidos e o valor pago pela totalidade do imóvel seja revertida aos proprietários indicado no registro”.

Solidão: TCE julga irregular Gestão Fiscal de 2013 e aplica multa a ex-prefeita Cida Oliveira

A Segunda Câmara do Tribunal de Contas de Pernambuco julgou nesta terça (05) a Gestão Fiscal da Prefeitura Municipal de Solidão, referente ao exercício financeiro de 2013, de responsabilidade da ex-prefeita Maria Aparecida Vicente Oliveira Caldas.
No julgamento, a Segunda Câmara, à unanimidade, julgou IRREGULAR a Gestão Fiscal do município, relativa ao 2º e 3º quadrimestres do exercício financeiro de 2013, aplicando multa à ex-chefe do Poder Executivo, Cida Oliveira.
Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!