O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), e o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), lamentaram o falecimento do presidente do Sistema Fecomércio, Josias Albuquerque, ocorrido neste sábado (2) no Recife.

Pernambuco perde muito com o desaparecimento de Josias Albuquerque.  Empreendedor com uma visão coletiva de desenvolvimento, Josias sempre trabalhou pelo protagonismo do comércio na economia do Estado e pela democratização de oportunidades por meio da qualificação profissional. Venho expressar os meus sentimentos aos seus familiares, amigos e admiradores”, disse Paulo.

Fernando Bezerra destacou o papel de Josias em prol da geração de empregos no Estado. “Lamento muito a perda do meu amigo Josias Albuquerque, que tanto trabalhou pela geração de empregos em nosso Estado. Josias foi uma grande pessoa e um incansável defender da produção, do empreendedorismo, do desenvolvimento econômico de Pernambuco, seja à frente da Fecomércio, do Sesc ou do Senac. É uma grande perda pessoal para mim. Deixo o meu abraço e a minha solidariedade à dona Erotides, aos filhos e netos e à toda família do meu estimado e saudoso Josias Albuquerque”, afirmou o senador.

 

 

Morte do Presidente da Fecomércio: prefeito de Triunfo emite nota

Nota de pesar

O Prefeito do Município de Triunfo, diante da triste notícia do falecimento do do Prof. Jósias Albuquerque, Presidente da fercomércio e do SESC , vem externar o seu pesar por esta inestimável perca.

Triunfo perde um dos seus maiores benfeitores, à sua luta e determinação devemos equipamentos importantíssimos para o nosso turismo como o hotel do Sesc, o teleférico, a fábrica de criação popular e inúmeras ações.

Triunfo lembrará para sempre dele e decreta luto oficial por três dias.

Pedimos a Deus que conforte os seus familiares, parceiros e servidores.
Vá em paz Professor.

João Batista Rodrigues 
Prefeito de Triunfo

Afogados registra homicídio:  Um homem encapuzado praticou o crime com arma de fogo

 

A Rocam foi acionada pela Central de Operações para verificar um possível homicídio ocorrido na Quadra B do Conjunto Residencial Miguel Arraes.

Chegando ao local, constataram a veracidade, testemunhas informaram que estavam ingerindo bebida alcoólica com a vítima Renato da Silva Oliveira, conhecido por Pebinha, 28 anos, solteiro, desocupado, residente no Laura Ramos e quando o mesmo se distanciou um pouco, um homem encapuzado, não identificado aproximou-se a pé e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, tendo este tentado correr, porém foi atingido nas costas vindo a cair momento em que o imputado aproximou-se e disparou mais duas vezes contra a vítima, que após a ação, o imputado evadiu-se tomando destino ignorado. 
O policiamento fez o isolamento do local e a Polícia Civil foi acionada, que com a chegada do I.C foi constatado que a vítima veio a óbito ainda no local. Renato Oliveira, Pebinha estava com 02 (duas) perfurações na cabeça, 01 (uma) nas costas e outra no braço transfixando a barriga. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!