Os pernambucanos do Sertão do Araripe tiveram uma boa surpresa neste domingo (27), por conta de chuvas na região. O fato ocorreu na comunidade rural de Barra Bonita, divisa entre os municípios de Dormentes (Sertão do São Francisco) e Santa Filomena (Araripe). Já em Araripina, também no Araripe choveu cerca de 10 mm na tarde do sábado.

Um dos integrantes da Comissão Permanente pela Pavimentação da PE-630, o coordenador geral do Conselho Popular de Petrolina (CPP), Rosalvo Antônio, registrou as chuvas e não escondeu sua alegria. A Comissão tinha novo encontro agendado neste domingo (27), sobre a rodovia, em Barra Bonita.

Para este final de semana havia previsão de chuvas fortes em algumas partes do Estado, conforme divulgado pela Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac).  (Blog do Britto)

Dudu Morais se apresenta nove dias após homicídio e sem mandado em aberto, é liberado

Delegado de Tabira teria solicitado prisão temporária, mas caso ainda não foi apreciado pelo Judiciário

O poeta e advogado Dudu Morais se apresentou hoje na 20ª Delegacia Seccional de Afogados da Ingazeira, onde acontece o plantão do fim de semana para depor sobre o homicídio onde figura como autor contra o próprio tio.

Em 18 de janeiro, Dudu , de 29 anos, matou a tiros o próprio tio Clênio Evandro Cordeiro, de 42, após um desentendimento, na Rua Rosa Xavier.

Com uma perfuração que atingiu o fígado, baço, intestino e pâncreas, Evandro não resistiu e morreu no Hospital Regional Emília Câmara.

Dudu se apresentou acompanhado de um advogado e teria ficado em silêncio no interrogatório.

Como não havia nenhum mandado de prisão contra ele, o advogado e poeta saiu pela porta da frente, com base  no prazo expirado do flagrante, conforme  o Código de Processo Penal.

Segundo informações a que o blog teve acesso, houve pedido de prisão preventiva feito pelo Delegado de Tabira, Thiago Souza, mas ainda não deliberada pelo Judiciário, o que impede que ele seja preso.

A motivação do crime ainda não é oficial, no entanto, duas versões circulam na cidade de Tabira. A primeira informação é que a vítima Clênio Evandro teria agredido uma irmã de Dudu, sendo a causa do desentendimento que acabou em tragédia.

A segunda versão comentada é que os dois tinham um desentendimento por causa de herança. A Polícia Civil vai investigar o caso. (Via Nill)

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!