Após autorização do presidente, policiais militares que integram a Força Nacional e outros 20 agentes da PF (Polícia Federal) chegaram à Base Aérea de Brasília para embarcar na tarde desta sexta-feira (4) em aviões hércules da FAB (Força Aérea Brasileira) com destino a Fortaleza (CE).
As tropas vão reforçar a segurança nas ruas, por causa de uma onda de ataques criminosos no Ceará. A suspeita é de uma ação de facções criminosas que dominam o narcotráfico no país.
Em um primeiro momento, segundo um cabo e um sargento contaram à reportagem, os agentes seriam deslocados de ônibus, mas, para chegar mais rápido por causa do agravamento da crise de segurança, a FAB foi acionada para realizar o transporte. Segundo os agentes, outros voos devem partir ainda hoje da Base Aérea de Brasília com mais homens enviados ao Ceará.
A Força Nacional chegou a Fortaleza na noite desta sexta-feira, 4. Nove carros chegaram ao Centro de Formação Olímpica. Cerca de 300 homens e 30 viaturas da Força Nacional atuarão por 30 dias em ações de segurança e apoio à Polícia Federal (PF), à Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao Departamento Penitenciário Nacional (Depen) e às forças policiais estaduais. 
Entre estes agentes está o afogadense Roberto Carlos Bezerra, 35 anos, policial militar, o mesmo nasceu e residiu por muitos anos em Afogados da Ingazeira, foi jogador de xadrez da cidade, filho de Iraclides Bezerra que trabalhou muito tempo na coleta de lixo, o soldado das forças armadas realizou o sonho da pai , morou por um tempo estado da Paraíba .
Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!