O pastor Jânio Lemos, se envolveu em uma polêmica após ser desmascarado, enquanto cumpria uma de suas agendas. O pastor pertenceria a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco. O líder religioso, é acusado de assediar mulheres de outros pastores, e manter relacionamento amoroso com elas. A acusação é feita por um outro pastor, conhecido como Marcos do Ceará, que havia convidado Jânio para pregar em sua igreja.

A revolta do pastor é tão grande que ele não se preocupou em se expor. “Povo de Deus, esse homem é o pastor pregador Jânio lemos. Esse homem anda pregando em todo canto no Ceará e anda dizendo que é pregador do templo central. Esse cara é um prostituto. Por onde ele passa, ele trai outros pastores com as suas respectivas mulheres dos pastores. E transa com as mulheres da igreja! Trouxe ele aqui na minha igreja, e ele fez a mesma coisa com minha mulher. Esse vagabundo é um prostituto pilantra. Traiu a mulher dele la em Pernambuco, ai veio pro Ceará, arrumou outra coitada conhecida como Andréia Lemos, e vive traindo ela. Mas ela sabe de tudo”, declarou Marcos do Ceará, revoltado.

Segundo o pastor Marcos, Jânio, por um mistério que ainda não foi esclarecido, conseguiu fazer com que sua esposa caísse na tentação oferecida por ele.

Confira uma das conversas obscenas estimuladas por Jânio:

(Com Fuxico Gospel)

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!