A folha do mês de dezembro será paga até o primeiro quinto dia útil do mês de janeiro de 2019, garantiu o governador
JC Online / Foto: Sérgio Bernardo / JC Imagem

O 13º salário dos funcionários do Estado será pago no próximo dia 18 deste mês. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (6) pelo governador Paulo Câmara. Outra data marcada para pagamentos se refere ao salário do mês de novembro, que deverá ser depositado até a sexta-feira (7) aos mais de 219 mil servidores ativos, inativos e pensionistas.

“Vamos pagar o 13º salário agora no dia 18 de dezembro. Inicialmente, estava o pagamento estava programado para o dia 20, mas buscamos antecipar. Com isso, nos próximos 30 dias, vamos pagar três folhas de pagamento (salários de novembro, dezembro e 13º), que vão gerar mais de R$ 2,5 bilhões na economia. Com certeza, será um final de ano importante para todos de Pernambuco”, disse Paulo durante a diplomação dos vencedores das Eleições de 2018.

Ainda segundo o governador, a folha do mês de dezembro será paga até o primeiro quinto dia útil do mês de janeiro de 2019.

Movimentação na economia

De acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas do Recife (CDL Recife), Cid Lôbo de Mendonça, esse incremento de receita no Estado vai dar uma grande movimentada na economia e trazer um novo fôlego para o varejo. “As pessoas poderão fazer suas compras para as festas de Natal e Ano Novo com tranquilidade e também quitar suas dívidas, restaurando crédito, para começar o ano novo no azul”, explicou Lôbo de Mendonça.

IML do Sertão do Araripe vai ser inaugurado ainda este mês, afirma prefeito de Ouricuri

Acompanhado pelo Coronel Álvaro Miranda, da Polícia Científica de Pernambuco, o prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, verificou no começo desta semana o andamento das obras de construção do IML (Instituto Médico Legal) no município. Após a visita, Ramos afirmou que a sede do órgão deve ser inaugurada ainda este mês.

A unidade do IML em Ouricuri vai beneficiar toda a população do Sertão do Araripe, ajudando na resolução de crimes por meio da Polícia Científica e encurtando o tempo de espera das famílias que perdem entes queridos. Atualmente os exames cadavéricos da região são feitos no IML de Petrolina.

Reivindicação antiga da população ouricuriense, a construção do IML está acontecendo no bairro Renascença, popular batalhão, no antigo prédio da Casa de Saúde e Maternidade João XXIII.

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!