“A pergunta que fica é: será que o dinheiro encontrado na conta do motorista de Flávio Bolsonaro que abasteceu a conta da futura-primeira dama também não é de origem ilícita? Será que Flávio Bolsonaro foi poupado de ser preso pela operação Furna da Onça? Por quê? E Sérgio Moro, o que fará?”, questiona o deputado Paulo Pimenta (PT-RS), líder do PT na Câmara.

247 – “Segundo relato do Conselho de Controle de Atividade Financeiras (Coaf), até um depósito no valor de R$ 24 mil foi feito na conta da futura primeira-dama Michelle Bolsonaro. Em novembro de 2018, a operação Furna da Onça prendeu 7 deputados estaduais do Rio de Janeiro por recebimento de propina. A pergunta que fica é: será que o dinheiro encontrado na conta do motorista de Flávio Bolsonaro que abasteceu a conta da futura-primeira dama também não é de origem ilícita?”, diz o deputado Paulo Pimenta (PT-RS), líder do PT na Câmara dos Deputados.

“Será que Flávio Bolsonaro foi poupado de ser preso pela operação Furna da Onça? Por quê? E Sérgio Moro, o que fará?”, questiona ainda o parlamentar, que apresentou representação criminal contra ele e a futura primeira-dama (saiba mais aqui).

247

Sertão de PE: Acusado de homicídio no Cedro é preso em Araripina

Policiais Civis da 23ª DESEC e Policiais Militares do 8º BPM, participantes da Operação MALHAS DA LEI, no início da noite desta quinta-feira (06), por volta das 18:45,  na Rua 3 – Vila Santa Maria em Araripina, com o apoio da Policial Civil da 197ª DPC, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Juiz da Vara Única da Comarca de Serrita, contra o foragido da justiça Julio Ferreira da Conceição, vulgo Júlio Galvão,de 50 anos.

Júlio Galvão é acusado da prática de homicídio na cidade do Cedro e ao fugir do distrito, quando foi localizado no mês de março do corrente ano, pela mesma equipe policial, residindo no Projeto Nilo Coelho (N-8) em Petrolina, ao perceber a presença dos policiais, conseguiu fugir em meio a uma vegetação.

Finalmente capturado, Júlio Galvão foi conduzido e apresentado ao Delegado Plantonista da Delegacia de Sal

 

 

Homem é encontrado degolado dentro da própria casa

Um homem de 38 anos de idade foi degolado dentro da própria casa, na Zona Norte de Natal. O corpo de Jodson da Silva Cândido foi encontrado na manhã desta quinta-feira (6). Uma televisão e outros objetos da vítima foram levados do imóvel.
Segundo a polícia, Jodson Cândido estava bem vestido quando foi morto. Os policiais dizem também que pode ser que estivesse se preparando para sair de casa, ou tinha acabado de chegar. Além disso, estava acompanhado de uma pessoa de confiança, ainda segundo a polícia, pois na casa não havia marcas de arrombamento. Vizinhos escutaram gritos durante a noite desta quarta (5), mas foi apenas pela manhã que o irmão da vítima entrou no imóvel e encontrou o corpo.
Jodson era auxiliar de farmácia em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Há alguns meses ele abriu uma padaria ao lado da casa onde morava, no conjunto Parque dos Coqueiros, bairro de Nossa Senhora da Apresentação.
Sobre o cadáver, os peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) encontraram borra de café, que pode ter sido usada para inibir o odor que sairia do corpo quando entrasse em decomposição. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.

Confira as vagas de emprego desta sexta-feira (07) na Agência do Trabalho de Araripina

Atendimento ao público: 07h às 13h. Rua Joaquim Alexandre Arraes, 84, centro

 

Local Vagas FUNÇÃO ESCOLARIDADE SALÁRIO EXPERIÊNCIA OBSERVAÇÕES
Araripina 1 Açougueiro Ensino fundamental completo não informado 6 meses
Araripina 1 Abastecedor de linha de produção ( PCD) Ensino fundamental completo não informado vaga exclusiva para PCD ( Deficiente)
Araripina 1 Técnico em laboratorio Ensino medio completo não informado 6 meses Fazer analise e laudos de produtos ( ter CRQ)
Araripina 1 Mecânico de Maquinas industriais Ensino fundamental completo não informado 6 meses Com experiência em manuteção de fábrica de gesso
Araripina 1 Balanceiro Ensino Fundamental incompleto não informado 3 meses
Araripina 1 Técnico de O&M ( PCD) Ensino medio completo 3.172,54 + Vaga para PCD ( Deficiente), curso tecnico em eletromecanica, mecanica ou correlatos
Araripina 1 vendedor de generos alimenticios Ensino medio completo não informado 6 meses O candidato devera possuir moto e cnh
Ouricuri 1 Representate comercial Ensino medio completo não informado 6 meses O candidato devera possuir veiculo proprio/ carro ou moto
Araripina 1 Fonoaudiólogo (a) Ensino superior completo não informado 6 meses Local de Trabalho: Quaimada Nova do Piaui

OUTROS SERVIÇOS DA AGÊNCIA:

Habilitação de Seguro Desemprego

Emissão de Documentos: RG; e RESERVISTA

Emissão de Carteira de Trabalho Digital (CTPS)

Atendimento ao público: 07h às 13h. Rua Joaquim Alexandre Arraes, 84, centro.
Contato: (87) 3873.8381.

 

IML do Sertão do Araripe vai ser inaugurado ainda este mês, afirma prefeito de Ouricuri

Acompanhado pelo Coronel Álvaro Miranda, da Polícia Científica de Pernambuco, o prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, verificou no começo desta semana o andamento das obras de construção do IML (Instituto Médico Legal) no município. Após a visita, Ramos afirmou que a sede do órgão deve ser inaugurada ainda este mês.

A unidade do IML em Ouricuri vai beneficiar toda a população do Sertão do Araripe, ajudando na resolução de crimes por meio da Polícia Científica e encurtando o tempo de espera das famílias que perdem entes queridos. Atualmente os exames cadavéricos da região são feitos no IML de Petrolina.

Reivindicação antiga da população ouricuriense, a construção do IML está acontecendo no bairro Renascença, popular batalhão, no antigo prédio da Casa de Saúde e Maternidade João XXIII.

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!