Família diz que Mateus foi alvejado por engano

Segundo informações o  jovem atingido presumivelmente, nada tem haver com o crime. o jovem teria gritado “não fui eu, foi meu irmão”.  Familiares confirmam  que o rapaz é um bom filho, estudante de boas amizades e não tem relação com coisas erradas.

O Delegado de Afogados da Ingazeira, Ubiratan Rocha já tem a linha de investigação que liga os nomes dos autores da tentativa de homicídio contra Mateus Barbosa, de 18 anos.

O crime aconteceu na noite desta quarta no Bairro Sobreira, em Afogados da Ingazeira.  Ele está no Hospital da Restauração, Recife.

A ação quando dois homens entraram na casa de Mateus e perguntaram  onde estaria a moto que ele havia furtado o rapaz negou disse não saber que não roubou nada , os meliantes em  seguida atiram contra o jovem, o tiro atingiu a cabeça da vítima.

Maria Bernadete, a mãe disse que o rapaz já saiu da UTI, disse também, que tem esperanças que ele se recupere e volte vida normal, deixou claro que seu filho foi atingido injustamente que ele não furtou nada.

Rita de Cássia, madrinha de Mateus “disse o jovem foi pego por engano. “É estudante, trabalhador, um jovem exemplar”. Ela afirma que os dois homens que chegaram a casa de Mateus para executá-lo estavam de posse de um vídeo e que teriam confundido Mateus com outra pessoa. “O cara do vídeo era mais alto e mais forte. Mateus é mais baixo e mais magro”, relatou Rita ao repórter Celso brandão via rádio Pajéu.

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!