Ao lado da bancada federal do PRB, os deputados federais eleitos, Silvio Costa Filho (PRB) e Ossesio Silva (PRB), se reuniram, nesta terça-feira (04), com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Durante o encontro, que aconteceu no gabinete de transição, em Brasília, o presidente apresentou as ideias e propostas, no sentido de fortalecer o diálogo com o Congresso Nacional. Ele também destacou como prioridades, a reforma da previdência, um novo pacto federativo, a retomada do crescimento econômico e o investimento público, além da construção de uma nova agenda para o País.

Para o presidente estadual do PRB, o deputado federal eleito Silvio Costa Filho, a reunião serviu para o partido ouvir o presidente eleito. “Pude perceber nas palavras do presidente Bolsonaro, muita sinceridade no que ele está propondo para o Brasil. Acredito que ele está bem intencionado a fazer com que o País volte a crescer e a gerar oportunidades. O presidente está certo em acabar com o toma lá, dá cá, porque percebo que a própria classe política precisa refletir sobre o novo momento que o Brasil precisa viver. Defendo que a nossa relação com o Governo Federal precisa se basear dentro de uma agenda programática para o País. Todas as vezes que os projetos forem bons para o Brasil e para Pernambuco, votarei favorável, defendendo aquilo que acredito”, destacou Silvio.

Segundo o deputado eleito Ossesio Silva (PRB), “O encontro serviu para fortalecer e estreitar os laços republicanos com as ideias do novo presidente. Além de dar nossa contribuição para a discussão de pautas que abordem a retomada da economia do país e as dificuldades que iremos enfrentar”, afirmou Ossesio.

Bolsonaro também destacou no encontro que, pretende fortalecer o trabalho dos parlamentares nos respectivos Estados e que eles serão valorizados pelo Governo Federal, garantindo que não terão mais ministérios do partido A ou partido B, mas sim, ministérios que atenderão todos os deputados, independente do seu partido político.

Na reunião, a bancada federal do PRB garantiu que a legenda ficará independente, mas vai contribuir para o desenvolvimento social, econômico e nas discussões de temas importantes para o País, trabalhando para ajudar na governabilidade, dentro de uma agenda programática que fortaleça o crescimento e a geração de emprego.

Policiais militares recuperaram na última segunda-feira, 3, um caminhão que tinha sido tomado de assalto na PE-390, no município de Serra Talhada-PE.
O veículo e o motorista foram encontrados num posto de combustíveis de Floresta-PE. Os assaltantes fugiram sem roubar a carga com 24 toneladas de feijão.
Em depoimento à polícia, o motorista identificado como José Danilo da Silva, 23 anos, natural de Lajedo, relatou que estava trafegando pelas imediações do Aeroporto de Serra Talhada, com destino a Floresta, quando foi abordado por dois homens armados com revólveres.
A dupla roubou R$ 2 mil em espécie e um aparelho celular do caminhoneiro. Depois escapou sem deixar pistas.

Um homem foi morto a marretadas, na noite desta terça-feira (4), na região conhecida como Nova Mangabeira, no bairro de Paratibe, Zona Sul de João Pessoa. O filho da vítima, um adolescente de 16 anos é o suspeito de cometer o crime.

De acordo com informações do Tenente Mendonça, da Polícia Militar, o adolescente contou que presenciava a mãe ser agredida pelo pai constantemente. Na noite desta terça, o homem tentou agredir a esposa e o filho adolescente tentou intervir.

Eles teriam entrado em luta corporal e o pai acabou machucando o adolescente, que foi pegar uma marreta e um facão e o atingiu com alguns golpes. O homem, identificado como Rivaldo de Santana Oliveira,de 46 anos, morreu no local.

O adolescente chegou a quebrar um dos dedos. Ele foi levado, acompanhado pela mãe, para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel.

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!