Prossegue até o próximo dia 3 de janeiro de 2019 o período de inscrições do concurso público para a área administrativa da Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE-PE). Segundo a assessoria do órgão, são 88 vagas ao total – mais cadastro de reserva. As inscrições devem ser feitas no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), responsável pela organização e realização do certame.

São 20 vagas para o cargo de analista judiciário de Procuradoria (graduados em Direito com inscrição na OAB), 28 para o cargo de analista administrativo de Procuradoria nas especialidades calculista, engenharia, gestão pública e recursos humanos (várias graduações, conforme edital) e 40 para o cargo de assistente de Procuradoria (ensino médio ou de curso técnico).

A jornada para todos os cargos é 40 horas semanais, sendo a remuneração de R$ 3.880,33 para nível superior e R$ 2.263,79 para nível médio. As provas – objetivas, para todos os candidatos, e discursiva, somente para aqueles de nível superior – serão aplicadas nos dias 7 de abril (nível superior) e 14 de abril (nível médio), no Recife. O resultado final está previsto para ser divulgado em maio. O concurso terá validade de dois anos, prorrogável por igual período. Mais detalhes podem ser obtidos no edital.

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!