O prefeito de Solidão, Djalma Alves, em entrevista na última terça-feira a Rádio Cidade FM de Tabira, chegou a negar a notícia de que iria afastar médicos e dentistas durante os meses de dezembro e janeiro. “Essa informação não passou por Solidão. Admito que diante das dificuldades neste período poderemos suspender temporariamente os contratados de uma empresa terceirizada”, alegou o gestor.
No entanto, a informação foi confirmada por uma fonte ao Jornalista, Felipe Marques, apresentador do Programa Bom dia Cidade, na última quarta-feira (28). De acordo, com informações passadas, a Secretaria de Saúde, Damiana Alves, teria convocado os médicos e dentistas contratados para uma conversa. Alegando dificuldades, a secretaria que é irmã do Prefeito, pediu para que os profissionais ao serem questionados sobre a saída temporária do município relatassem que estavam de férias, caso que não corresponde com a realidade, já que não serão remunerados nesse período.
Os Postos de Saúde dos Povoados de Pelo Sinal e São Francisco, irão ficar sem atendimentos dos profissionais. Ninguém poderá adoecer nesse período em Solidão. O que chama atenção, é que apenas um contrato ficou vigente, o do dentista e filho da ex-prefeita Neta, Thiago Melo, que não foi afastado e continuará no Posto do Centro da cidade. Os colegas de Thiago deixam nesta quinta-feira (29) seus postos de trabalhos com previsão de retorno em janeiro.
Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!