“Uma Chuva de Amor e Bênção foi o tema da comemoração”

Muita alegria foi o lema da festa em comemoração ao Dia das Crianças, que aconteceu no último dia 01 de novembro, na UPAE DOM FRANCISCO DE MESQUITA FILHO, em Afogados da Ingazeira. E as crianças, todas pacientes da UPAE, engajaram-se nas atividades recreativas oferecidas durante toda a manhã, proporcionando sobretudo a sua integração com recreadores, familiares e colaboradores, com o objetivo de vivenciar a inclusão, na sua integralidade, através de atividades de dança, pintura, brincadeiras e muita animação.

As crianças são residentes nos 12 (doze) Municípios que compõem a X GERES, portadoras de diversas comorbidades, em tratamento de reabilitação na UPAE, onde é priorizado o seu bem estar, através da promoção de atendimento com profissionais em terapia ocupacional, psicologia, fonoaudiologia e fisioterapia, sendo a UPAE, Unidade de referência na região para crianças portadoras de Microcefalia.

A Coordenadora Geral da UPAE, Daniele Moreno, enfatizou que o tratamento não seria possível sem o apoio dos familiares das crianças e dos Gestores dos Municípios circunvizinhos, que disponibilizam o transporte para sua locomoção até a UPAE e realização das consultas de reabilitação.

No evento registrou seu agradecimento a todos “ Gostaria de agradecer aos pais das crianças pelo empenho e aos funcionários da Unidade pela contribuição, apoio e dedicação na realização dessa festa. Poder proporcionar momentos de alegrias, felicidade, descontração, acolhimento e humanização a essas crianças, nos fortalece e nos motiva a querer fazer sempre o melhor para a população sertaneja”.

                 

Clique no link para ver mais fotos:

Pages: 1 2