Garis foram homenageados em Afogados da Ingazeira

Ascom

O Dia do Gari é celebrado nacionalmente em 16 de maio. A data é alusiva ao dia da publicação da Lei que instituiu formalmente a categoria, em 16 de maio de 1962.

Profissionais valorosos, essenciais para a manutenção de uma vida mais saudável em sociedade, a Prefeitura de Afogados da Ingazeira homenageou todos os profissionais que cuidam da limpeza da cidade com um café da manhã e sorteio de brindes.

O evento aconteceu na cozinha comunitária do município e contou com a presença de 54 garis e margaridas, do prefeito Alessandro Palmeira, do vice, Daniel Valadares, secretária de Assistência Social, Madalena Leite, do ex-prefeito José Patriota, e dos vereadores Raimundo Lima, Rubinho do São João, César Tenório, Gal Mariano e Douglas eletricista. Todos ajudaram na “cota” para a aquisição dos brindes sorteados. Os vereadores Cícero Miguel, Reinaldo Lima, Vicentinho, Sargento Argemiro e Erickson Torres não puderam participar por motivo de agenda, mas também contribuíram para a compra dos presentes sorteados.

“Quero expressar minha gratidão é meu agradecimento ao empenho desses homens e mulheres que cumprem, com muita dignidade, o árduo trabalho de deixar nossa cidade mais li

Compartilhe: