Em Afogados Estádio Vianão pode ser o primeiro do Brasil a ter a volta do público

Afogados da Ingazeira pode ser a primeira cidade no Brasil a ter jogo no estádio com a presença de público na pandemia.

A informação foi dada em primeira mão no programa institucional da Prefeitura de Afogados da Ingazeira.

O prefeito Sandrinho Palmeira esta negociando junto a FPF (Federação Pernambucana de Futebol), o que já está acordado, e se a CBF aceitar Afogados da Ingazeira seria a primeira cidade do Brasil a ter a volta do jogos com público.

Afogados da ingazeira foi a primeira cidade do país a implantar o “Passaporte Imunológico”, ferramenta de circulação digital para o controle sanitário e de acesso a espaços públicos e privados e por isso pleiteia ser a primeira cidade com jogos com público que aconteceria no dia 02 de maio entre Afogados e Santa Cruz, no Vianão.

 

AFOGADOS: Prefeito Alessandro Palmeira participa de encontro com profissionais da Assistência Social

O Prefeito Alessandro Palmeira participou nesta quinta (15) de um encontro com os profissionais que fazem a assistência social no município de Afogados da Ingazeira.

“Esse encontro tem o objetivo de promover um momento de interação e integração entre os profissionais que atuam nos diversos equipamentos municipais de assistência social. Um momento para apresentarmos as metas, estratégias e desafios da atual gestão nessa área tão importante das políticas públicas,” destacou a Secretária de Assistência Social de Afogados, Madalena Leite.

O encontro ocorreu na sede do CRAS, no bairro Padre Pedro Pereira, durou todo o dia, e reuniu assistentes sociais, psicólogas, técnicas e gestoras de programas importantes como o bolsa-família, CRAS, CREAS, Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, Criança Feliz e abrigo institucional João de Freitas.

“Fiz questão de vir aqui prestigiar esse momento e agradecer o empenho e dedicação de todas vocês, que atuam na linha de frente dessa política pública fundamental que é a assistência social, sobretudo nesse momento de pandemia tão grave que estamos passando, que tem levado tantas pessoas para situações de extrema vulnerabilidade. Agora, mais do que nunca, o poder público precisa acolher, auxiliar, amparar aqueles que mais precisam,” afirmou o Prefeito de Afogados, Alessandro Palmeira. Ele esteve acompanhado, na visita, do vice-prefeito, Daniel Valadares.

 

 

Compartilhe: