Em 100 dias de governo prefeito de Afogados entrega mais duas ambulâncias à população

Assim que deixou o cineteatro São José, onde fez o anúncio do plano de ações e obras para os primeiros 100 dias de sua gestão, o Prefeito Alessandro Palmeira seguiu direto para a Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara, onde entregou simbolicamente à população de Afogados mais duas ambulâncias.
As ambulâncias foram adquiridas em um investimento de 138 mil Reais, são 0 km e da marca Fiat. Nesse momento de pandemia, elas atuarão no transporte/deslocamento de pacientes graves de covid-19 que precisem de transferência. Passada a pandemia, que todos esperamos e torcemos para que aconteça o quanto antes, as ambulâncias irão passar a atender a todos os pacientes que delas necessitem. A ação integra o plano de 100 dias de gestão.
“Essa é a primeira entrega, a primeira ação concluída do nosso plano de 100 dias de gestão. Reafirmando o nosso compromisso com a saúde do nosso povo. Quero lembrar também que, além das ambulâncias, e de todo o nosso trabalho de prevenção e combate a covid-19, nós adquirimos também mais dez mil testes para covid, sendo cinco mil deles de swab com antígeno, que mostra o resultado em quinze minutos, com absoluta eficácia, garantindo mais rapidez ao processo,” afirmou o Prefeito Alessandro Palmeira, destacando ainda que até o próximo dia 10 de Abril, Afogados vai vivenciar uma verdadeira maratona de início de obras, inaugurações e entregas, dentro do plano de 100 dias de gestão.
A entrega das ambulâncias contou com as presenças do vice-prefeito Daniel Valadares e dos vereadores Toinho da ponte, Douglas eletricista, Reinaldo Lima, César Tenório e Sargento Argemiro.
Compartilhe: