Despachante cobra dois mil reais por CNH falsa em Afogados da Ingazeira  e a Polícia descobriu que o documento era falso

O efetivo do GATI do 23º BPM foi acionado na manhã desta quinta-feira (13) para atender a uma ocorrência de ameaça no Bairro Padre Pedro Pereira, em Afogados da Ingazeira, na qual a vítima tinha informado ter pago a quantia de R$ 2.000.00 (dois mil reais) a dois acusados para tirar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) sem realização de qualquer tipo de provas no Detran.

A vítima contou que foi parado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a qual constatou que a habilitação era falsa, sendo o mesmo autuado em flagrante delito. A vítima informou também que foi tirar satisfação com os acusados na loja do despachante, os quais lhes fizeram ameaças.

As partes envolvidas foram conduzidas a Delegacia de Polícia onde foi aberto um inquérito para apurar o caso.

 

Adiado o 20º Encontro de Motociclistas de Afogados

Mais um evento foi cancelado em Afogados da Ingazeira em virtude do aumento dos casos de Covid-19 na região.

Em nota, o Moto Clube Dragões de Aço comunicou o adiamento do 20º Encontro de Motociclistas, agendado para acontecer de 20 a 23 de janeiro.

A organização justifica ser impossível realizar o evento nessas circunstâncias. “Devido ao decreto municipal nº 002/2022, emitido no dia 13/01/2022, o Moto Clube Dragões de Aço comunica que o evento que seria realizado entre os dias 20 a 23 de janeiro de 2022 será adiado sem data definida. Devido ao aumento de casos de Covid-19 no nosso município tivemos que tomar essa atitude.  Agradecemos a compreensão de todos os irmãos motociclistas, parceiros e amigos que fizeram este evento acontecer. Em breve mais informações”.

Nesta quarta-feira (12), a Prefeitura Municipal de Afogados da Ingazeira já havia comunicado o cancelamento do Baile Municipal e do Carnaval, enquanto a direção do Bloco Arerê informou o adiamento do Afogareta 2022. (Via Nill)

Compartilhe: