Corpo de Luis Gustavo é cremado em Itatiba, interior de São Paulo

Não houve velório, somente a presença de pessoas mais próximas ao artista.

O corpo do ator Luis Gustavo foi cremado neste domingo (19) em uma cerimônia restrita à família e amigos no Portal Crematório de Itatiba, cidade do interior de São Paulo. Não houve velório, somente a presença de pessoas mais próximas ao artista. 

Luis Gustavo lutava contra um câncer no intestino. A informação foi revelada e lamentada mais cedo por Cássio Gabus Mendes, sobrinho do ator, no Instagram. “Informo que meu querido Tatá faleceu hoje, vítima de câncer! Descanse na luz e na paz!!”, escreveu.

Nascido em Gotemburgo, na Suécia, Luis Gustavo era filho de um diplomata espanhol, Luis Amador Sánchez Fernández, a trabalho naquele país, e de Elena Blanco Castañera, uma espanhola de origem humilde. Luis Gustavo veio para o Brasil ainda quando criança.

Iniciou sua carreira artística como contrarregra através de seu cunhado Cassiano Gabus Mendes, então diretor artístico da TV Tupi.

Pouco tempo depois, já havia participado de diversos filmes, telenovelas e teleteatros até estrelar o anti-herói em Beto Rockfeller de Bráulio Pedroso, considerada a primeira novela moderna no formato que dura até a atualidade. Desde então, consolidou a sua carreira artística atuando em diversas telenovelas e filmes.

Compartilhe: