Congresso dos Vereadores (UVP), em Afogados da Ingazeira lota todos os hotéis  

 

A União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) realizará nesta quinta-feira (21) até o próximo domingo (24) o seu mais recente Congresso de Vereadores, e receberá representantes de diversas câmaras e prefeituras de Pernambuco. Como já foi anunciado aqui no Blog PE Notícias, o evento será realizado no Hotel Brotas, em Afagados da Ingazeira, Sertão do Pajeú.

São esperados vereadores de mais de 130 câmaras afiliada da UVP, além de servidores de câmaras e prefeituras não afiliadas. O Congresso deve aquecer a economia de Afogados da Ingazeira, pois além do hotel onde o evento será realizado, outras pousadas e hotéis da cidade estão com reservas esgotadas, conforme informação dos hotéis e pousadas da cidade e que muitos dos que vão estar presentes já procuram estadias em cidades vizinhas, a exemplo de Carnaíba, Tabira, Iguaracy, etc.

O presidente da UVP, Léo do Ar, confirmou que mais de 1.500 testes rápidos para detecção do Covid-19 serão disponibilizados para todos os participantes do Congresso. Além disto, serão entregues máscaras e álcool em gel. Para controlar a entrada ao Centro de Convenções do Hotel, uma equipe fará aferição da temperatura dos congressistas. Uma parceria firmada com a Secretaria Municipal de Saúde, dois técnicos de enfermagens ficarão a postos para acompanhar a realização de testes.

Compartilhe: