Com Covid-19, deputado defensor da cloroquina aguarda leito de UTI

Com 69 anos e cardíaco, o deputado estadual Coronel Sandro (PSL) foi internado no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte.

Neste sábado (27/3), a assessoria do parlamentar informou que ele aguarda por um leito de UTI para ser tratado. (Foto: reprodução)

O deputado estadual Coronel Sandro (PSL-MG) está internado com Covid-19 em um hospital em Belo Horizonte. Neste sábado (27/3), a assessoria do parlamentar informou que ele aguarda por um leito de UTI para ser tratado.

“O estado de saúde do deputado Coronel Sandro é estável, mas inspira cuidados, como todo paciente infectado com Covid-19. Ele está consciente e sereno, mas conversa só o básico para não se cansar”, informou a assessoria nas redes sociais.

Polícia e Vigilância interditam chácara que promovia evento clandestino em Afogados

Policiais do 23° BPM mais agentes da Vigilância Sanitária interditaram uma chácara localizada às margens da PE 292.

Segundo a PM e prefeitura, o local é marcado pelo número de notificações e infrações e fica ao lado da Invesa.

No local, pelo menos dez jovens promoviam evento clandestino.  Ao perceberem a chegada dos policiais eles adentraram mato adentro.

Pegos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados e e o estabelecimento lacrado.

O 23°BPM tem dado suporte em todas as cidades da região com a Operação Convivência 2021, para auxiliar nas 12 cidades do Pajeú e Sertânia,  no Moxotó,  após medidas mais restritivas até este domingo.

Compartilhe: