BRASIL ESTREIA NO SUL-CENTRO JUVENIL CONTRA O URUGUAI

 

O Brasil estreia no Campeonato Sul-Centro Americano Juvenil de Handebol Feminino, nesta última terça-feira (26), às 18h, contra a equipe do Uruguai. O jogo será disputado na cidade de Taubaté, em São Paulo. Não haverá cobrança de ingressos para entrar no Ginásio da Emecal e a expectativa é de casa cheia para apoiar as Leoas do início ao fim do confronto. Para quem quiser chegar mais cedo, poderá assistir Argentina x Paraguai, a partir das 16h.

Antes de estrear no Sul-Centro, a equipe passou uma semana treinando de forma intensa, em São Bernardo do Campo, com a finalidade de entrosar o time e ajustar a parte tática. O técnico Maurício Antonucci exigiu bastante do elenco todos os dias e conseguiu uma evolução considerável na forma das atletas jogarem. A torcida que for ao ginásio vai poder assistir a um time forte na marcação e com um bom repertório de jogadas ofensivas, sempre explorando a velocidade.

Após a estreia, o Brasil volta a quadra na quarta-feira, novamente às 18h, para enfrentar o Paraguai. Às 16h do mesmo dia, o Uruguai pega o Chile. Na quinta, as Leoas folgam e a rodada contará com Uruguai x Paraguai (16h) e Chile x Argentina (18h). Na sexta, o jogo mais esperado da competição, entre Brasil e Argentina, às 18h. Às 16h, Paraguai x Chile. No último dia, no sábado, Brasil x Chile, às 18h, e Argentina x Uruguai, às 16h.

A forma de disputa é bastante simples. Todos os times se enfrentam e conquistará o título quem conseguir o maior número de pontos. Por isso é tão importante entrar focado em todas as rodadas para evitar a perda de pontos que podem fazer a diferença no final.

Yasmim camisa 20

CONVOCAÇÃO OFICIAL PARA O SUL-CENTRO JUVENIL FEMININO

O técnico Maurício Antonucci divulgou oficialmente a lista das atletas que defenderão o Brasil na disputa do Sul-Centro Juvenil Feminino de Handebol, que será realizado a partir desta terça-feira (26), até o sábado (30), em Taubaté. Confira a convocação abaixo.

 

 

 

 

Compartilhe: