Banco Bradesco vence o pregão da folha de salários dos servidores estaduais

Nesta quarta-feira (25), o governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Administração (SAD), promoveu o pregão da folha salarial dos servidores estaduais. O banco Bradesco venceu o certame e ficará responsável pela operacionalização dos pagamentos pelos próximos cinco anos. Durante a sessão realizada na sede do órgão, no bairro do Pina, Recife, foi arrematado o valor de R$ 720 milhões, R$ 24 milhões a mais em relação ao último certame.
A secretária de Administração, Marília Lins, considerou o resultado do pregão positivo para o governo estadual. “O valor obtido com essa licitação foi satisfatório, pois conseguimos alcançar nosso objetivo inicial, mesmo diante da realidade atual do nosso mercado financeiro, com a inserção de novas modalidades bancárias, tais como Open bank, Pix, contas digitais, entre outras. Parabenizo o vencedor e a toda a equipe da SAD, que coordenou com maestria esse processo”, discursou a secretária.
Após a divulgação do vencedor, o resultado será homologado e publicado no Diario Oficial do Estado. Durante a realização da sessão, foram adotadas medidas de segurança sanitária, tais como uso de máscara, utilização de álcool a 70% e demarcação mínima entre as cadeiras.
Compartilhe: