Falta de respeito: Bostonarista Allan dos Santos provoca ministro do STF: “Enfia tornozeleira eletrônica no c*”

O jornalista Allan dos Santos voltou a xingar e a fazer provocações ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O vídeo que circula nas redes sociais neste domingo (3) mostra o bolsonarista ironizando as determinações do magistrado. 

“Vai se f***r Alexandre de Moraes, toma no c*, eu to aqui, oh, graças a Deus livre. Enfia tornozeleira eletrônica no c*. Nós estamos aqui bem, tranquilos, graças a Deus”.

Assista:

Allan é alvo de dois inquéritos no STF que apuram a suposta disseminação de fake news contra a Corte e a organização de milícias digitais. O blogueiro deixou o país em julho de 2020 alegando motivos de segurança e já teve canais e perfis bloqueados em redes sociais.

 

 

Pernambucana Vera de Maria Maga é a grande vencedora do The Voice + 2022

A pernambucana Vera de Maria Maga, de 61 anos, foi a grande vencedora do The Voice + 2022. A participante, natural do município de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, conquistou 34,86% dos votos do público. Vera, que foi da equipe do artista Toni Garrido, disputou a grande final da competição neste domingo (3) contra os participantes Dionisya Moreira (time Brown), Marcília de Queiroz Pinheiro (time Fafá) e Maurício Gasperini (time Ludmilla).

Na final, a grande campeã cantou a versão em português da música “Índia”, escrita por José Asunción Flores e Ortiz Guerrero e famosa na voz de Gal Costa. Vera conquistou o prêmio de R$250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

 

A semifinal e a final da competição ocorreram simultaneamente. Na semifinal, em um time composto apenas por mulheres, Vera de Maria Maga cantou junto com as artistas Alba Lírio, Clarisse Grova e Jhusara, o tradicional samba “Sonho Meu”, composição de Dona Ivone Lara. Após a apresentação, Vera foi escolhida para representar o time na final.

Folha de Pernambuco
Deixe seu comentário
Compartilhe: