Tendo em vista a retração nos números de casos e a diminuição do fluxo de pessoas que procuram a unidade de campanha da Covid-19 para realizar a testagem, a Prefeitura de Afogados da Ingazeira vai transferir a unidade para a Rua Professor Vera Cruz, 140, ao lado da loja “Casa Siqueira”.

A Unidade de Campanha funciona em uma área do CER III, que agora poderá retomar a integralidade de suas ações de atendimento e cuidado aos pacientes que necessitam de reabilitação física, auditiva e visual.

A mudança será efetivada a partir da próxima segunda-feira (04), mantendo, sem prejuízo à população, os dias e horários de atendimento: segunda à sexta-feira, das 7h às 17h.

“A mudança não trará prejuízos à população que busca fazer a testagem da Covid, pois manteremos os dias e horários de funcionamento, e agora numa área mais central da cidade,” destacou o secretário Municipal de Saúde, Artur Amorim.

A Secretaria de Saúde pede à população que, no ato da testagem, possa levar além do RG, CPF e cartão do SUS, o cartão de vacina, exigência do sistema de informações do Ministério da Saúde.