Um homem foi assassinado a tiros por volta das 13:00 de ontem, sábado 29/02, no bairro da Bomba em Araripina, às margens da BR-316. A vítima foi identificada por Jandson Mendes Lacerda, também conhecido por Naná, de 48 anos, casado, comerciante, o qual residia no local da ocorrência. 
Conforme informações policiais e relatos de testemunhas, a vítima foi executada com pelo menos 04 disparos de arma de fogo efetuados por um elemento não identificado que estava em uma moto, o qual fugiu do local tomando destino ignorado. Um dos disparos atingiu uma pessoa de raspão na boca. 
A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso, em seguida isolou o local do corpo até a chegada do Instituto de Criminalística da Polícia Civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML, Instituto Médico Legal de Petrolina. 
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de fevereiro e do ano em Araripina, e o 4º também de fevereiro na Região do Araripe. Esse também foi o 6º homicídio do ano na Região do Araripe. 
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM Araripina 
 Fredson Paiva