Na manhã desta última terça-feira (17), dois afogadenses foram presos em São Paulo com cerca de 2 toneladas de maconha.

Não há informação oficial de nomes, confira vídeo:

Afogadense perde a vida em grave acidente na Bahia

Um acidente fatal aconteceu provavelmente no começo da madrugada desta terça-feira (17), nas proximidades do KM 732 da BR-242, na localidade Baixa da Vereda em Cristópolis, há 61 Km de Barreiras.

O motorista que seguia sentido Barreiras/BA, identificado como José Adeildo da Silva, 53 anos, natural de Afogados da Ingazeira/PE, dirigia sozinho a caminhonete Hilux branca, Placa Policial PJC-3613 de Luís Eduardo Magalhães/BA, quando não se sabe o motivo, atravessou a BR, saiu da pista vindo a capotar várias vezes.
Um dos moradores da localidade disse à reportagem do Blogbraga que escutou pouco depois da meia-noite, um forte barulho e depois o silêncio. De manhã cedo foi até a BR e viu o carro capotado e o corpo da vítima que havia sido arremessado para fora do veículo já sem vida.
A Polícia foi acionada bem como a PRF que esteve no local e logo depois, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Barreiras que fez a perícia e a remoção do corpo para o necrotério do DPT.

Segundo turno no Recife: Armando vai de Marília

Deputado Ricardo Teobaldo, presidente do Podemos, também já acenou apoio a petista no segundo turno.

O PTB tem uma resolução que proíbe alianças com o PT, mas o ex-senador Armando Monteiro Neto, presidente de honra da legenda no Estado, fará uma declaração no campo pessoal em favor da candidatura de Marília Arraes. 

De acordo com a legenda, o posicionamento do ex-senador e ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro, sobre o segundo turno das eleições no Recife, será oficializado nesta terça-feira (17), do escritório em Brasília.

O presidente do Podemos, partido da candidata, Delegada Patrícia Domingos, deputado Ricardo Teobaldo, também manifestou apoio à Marília.

O candidato a prefeito do Recife pelo DEM, Mendonça Filho, declarou, nesta segunda-feira (16), que optou pela neutralidade na disputa do 2º turno pela prefeitura do Recife. Com isso, Mendonça não irá apoiar João Campos (PSB) nem Marília Arraes (PT).

Faleceu no início da manhã desta terça-feira (17), no Hospital Memorial Arcoverde, o ex-vereador de Carnaíba-PE, Ruberval Lira, aos 70 anos. 

Segundo seu irmão, o ex-vereador e advogado Clóvis Lira, Ruberval já vinha fazendo hemodiálise há cerca de 2 meses, quando contraiu a Covid-19. 

O sepultamento acontece amanhã às 8h da manhã na cidade de Carnaíba. O velório acontecerá na Câmara de Vereadores. 

Rubeval era casado com a ex-Diretora de Cultura do município Margarida Pereira. Um dos filhos do ex-volante João Gomes de Lira, 98 anos, da comunidade Nazaré do Pico, em Floresta (PE), falecido em 2011. Irmão do advogado Clóvis Lira. Via Nill

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!