O fato aconteceu  na manhã deste último domingo (11), envolvendo três veículos, um Gol, um Fiat Pálio e Jeep  entre a entrada do sítio Santo Antônio e a entrada de Roça de Dentro, localidades que ficam entre Carnaíba e Afogados da Ingazeira.
As informações não oficiais que uma ultrapassagem ocasionou o acidente levando a óbito ocupante do Pálio, identificado como José Antonio, cabelereiro que morreu no local segundo informações ele estava no veículo com a família esposa e os filhos, Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer as vítimas.  O estado dos demais envolvidos não foi divulgado.

Zé Negão e Renon promovem adesivaço em Afogados

O candidato a prefeito de Afogados da Ingazeira, Zé Negão (Podemos) realizou o primeiro adesivaço de sua campanha na tarde deste sábado (10), ao lado do candidato a vice, Renon de Ninô (PTB).

O evento aconteceu em frente ao Aplausos Show, contando com a presença dos candidatos a vereadores da Coligação A Força do Povo pela Mudança, lideranças urbanas e rurais, comerciantes, militantes e apoiadores.

 

“É uma imensa satisfação em poder realizar esse adesivaço juntamente com o povo afogadense. Sentir que o povo está com a gente, que quer mudança, é algo que me emociona e me dá a certeza de que estamos no caminho certo”, comentou Zé Negão.

 

 

Casal afogadense sofre acidente, mulher morre e homem fica gravemente ferido

Na manhã deste último domingo (11), um acidente, tipo capotamento, no bairro Padre Pedro Pereira vitimou a jovem Janaína.

Seu esposo, Neguinho de Naldo, que também estava no acidente foi transferido para Caruaru em estado grave. Outras pessoas que estavam no veículo não tiveram ferimentos graves.
Janaína deixa três filhos, esposo, familiares e amigos em Afogados. 

Mais de 5 mil crianças estão disponíveis para adoção no Brasil

Foto: divulgação

Nesta semana se comemora o Dia da Criança e a expectativa de milhares de meninos e meninas em todo país é ter uma família. Dados do Sistema Nacional de Adoção e Acolhimento (SNA), do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), indicam que mais de 30 mil crianças e adolescentes estão em situação de acolhimento em mais 4.533 unidades em todo o país. Deste total, 5.154 mil estão aptas a serem adotadas.

Uma criança ou adolescente pode receber a medida protetiva de acolhimento institucional ao se detectar uma situação de risco, negligência, abandono, maus-tratos, entre outras violações de direitos. A medida tem caráter temporário, até o retorno da acolhida, por adoção ou reintegração familiar, considerando o interesse da criança e do adolescente.

Para o presidente da Associação Brasileira dos Magistrados da Infância e da Juventude (Abraminj), desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), José Antônio Daltoé Cezar, o Poder Judiciário tem implementado uma visão integral no acolhimento. “Temos observado um grande esforço judicial, desde audiências on-line até a busca por capacitação dos agentes de direito, para que a criança tenha seus direitos como indivíduo respeitados. O próprio CNJ, com uma iniciativa de aprimorar os cadastros de adoção para dar celeridade ao processo contribui para esse contexto mais ágil e buscando sempre a melhor condição para a criança.”

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!