“Achei que agora, com minhas atividades empresariais bem encaminhadas, boa saúde e tranquilo na vida, eu poderia fazer algo diferente pela comunidade. É o meu maior, e talvez último, desafio”, diz.

Segundo dados do Divulga do Tribunal Superior Eleitoral, a maior parte dos bens do candidato declarados em R$ 1,1 bilhão, está aplicada no Fundos de Investimento do BTG Pactual. (Foto: reprodução)

O bilionário de 79 anos, João Carlos Ribeiro, que atua a décadas no ramo de infra-estrutura é um dos candidatos na disputa a vaga de prefeito em Pontal do Paraná, a cerca de 100 quilômetros da capital Curitiba. Segundo o jornal JBLitoral, ele é o único bilionário na disputa por uma vaga de prefeito nesta eleição. “Achei que agora, com minhas atividades empresariais bem encaminhadas, boa saúde e tranquilo na vida, eu poderia fazer algo diferente pela comunidade. É o meu maior, e talvez último, desafio”, diz.

Segundo dados do Divulga do Tribunal Superior Eleitoral, a maior parte dos bens do candidato declarados em R$ 1,1 bilhão, está aplicada no Fundos de Investimento do BTG Pactual. O candidato é dono e acionista do Porto Pontal cujo projeto prevê uma rodovia de 24 km entrecortando área de preservação ambiental. 

Ribeiro nasceu em Uraí, cidade próxima de Londrina que, em 2004, elegeu o prefeito mais velho do Brasil — o tucano Susumo Itimura assumiu aos 86 e foi reeleito aos 90. A disposição para a vida política na senioridade parece compartilhada pelo bilionário, mas seu plano, diz, tem começo e fim claros. “Não tenho pretensão de continuar daqui a 4 anos e talvez nem tenha saúde para tanto”, reflete. 

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!