O prazo para os partidos políticos realizar as convenções, termina nesta quarta-feira (16). (Foto: Reprodução)

A cidade de Campina Grande já homologou dois candidatos para disputar à Prefeitura nas eleições 2020. O prazo para os partidos políticos realizar as convenções, termina nesta quarta-feira (16).

Dois candidatos já foram homologados para disputar à Prefeitura de Campina Grande, enquanto outros dois faltam serem oficializados. 

O ClickPB apurou quais os candidatos que já foram homologados e os que ainda serão oficializados. 

Podemos

O Podemos oficializou no último domingo (13), o nome de Ana Cláudia como candidata a prefeita de Campina Grande nas eleições de 15 de novembro. A convenção unificada Podemos-PTB foi realizada em um clube da cidade no bairro do Itararé e reuniu diversas lideranças políticas dos partidos coligados.

O vice de Ana Cláudia não foi anunciado. De acordo com o presidente do partido,  vereador Galego do Leite, em entrevista ao Portal ClickPB, a escolha dos prováveis nomes ao pleito só será definida nesta quarta-feira (16). 

PSD

Bruno Cunha Lima teve nome homologado como candidato à Prefeitura de Campina Grande, durante a convenção do partido neste sábado (12). O candidato a vice na chapa é Lucas Ribeiro (PP).

PSL

Artur Bolinha será homologado como candidato à Prefeitura de Campina Grande nesta terça-feira (15), às 11h, na AABB. Ele terá como vice Annelise Meneguesso, formando uma chapa puro sangue. 

A convenção partidária recebe o apoio do PRTB. 

PCdoB

Inácio Falcão e Tatiana Medeiros serão homologados nesta quarta-feira (15), como candidatos a prefeito e vice-prefeita do município de Campina Grande. O partido recebeu o apoio do MDB.

O ex-governador José Maranhão participou do anúncio do nome de Tatiana Medeiros como candidata a vice-prefeita.

PSB

Fábio Maia deverá ser homologado como candidato à Prefeitura de Campina Grande nesta quarta-feira (16). O evento será realizado às 16h40  de maneira virtual e utilizará uma plataforma que garantirá a participação dos filiados que desejaram participar do evento.

Araripina: Empresário do gesso morre vítima da Covid-19

Morreu na noite desta segunda-feira (14), em Araripina, o empresário e proprietário da fábrica de Gesso Itajaí, Valdemar Pereira. Ele era uma personalidade muito querida no município e foi mais uma vítima do novo coronavírus. Recentemente um dos seus filhos também morreu devido as complicações com a Covid-19.

No último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Município, Araripina já conta com o registro de 1681 casos da doença, com 1035 curas e agora 35 mortes.

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!