Na tarde desta sexta-feira dia (11), por volta das 15:30, o soldado da Polícia Militar de Pernambuco, Jonatha Diniz, se matou com um tiro na cabeça, na zona rural de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba.

 PM se matou no Sítio Mancambira, no Distrito de Lagoa de São João. 
Sd. Jonatha Diniz, matou com um tiro na cabeça sua ex-mulher Karine Rangel, nesta última quinta-feira dia (10), na Rua Manoel da Cruz,no município de Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão do Pajeú. Após o crime ele fugiu e até a tarde de hoje continuava foragido.
Ainda de acordo com informações repassadas ao Blog, após assassinar sua ex-mulher, o PM informou em grupos de whatsapp que iria se entregar (se apresentar a PM, porém não tinha se apresentado até esta tarde.

Reprodução

A ex-deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) se entregou à Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (11), em resposta ao mandado de prisão expedido contra ela. Ela se apresentou na sede da secretaria, no centro da capital fluminense.

Cristiane Brasil era um dos alvos da Operação Catarata, que apura desvios em contratos públicos na área de serviço social. Ela é filha do ex-deputado Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB.

A Operação Catarata prendeu também o secretário de Educação do Rio de Janeiro, Pedro Fernandes (PSC).

Em 2018, ela chegou a ser nomeada pelo então presidente Michel Temer (MDB) para ser ministra do Trabalho, por indicação do pai e do partido. A nomeação foi suspensa pela Justiça e o PTB acabou retirando a sugestão do nome para o presidente.

Acusações

A ex-deputada Cristiane Brasil é tratada pela juíza Ana Helena Mota Lima Vale, que aceitou a denúncia da Operação Catarata II, como “Fada Madrinha” da Servlog, empresa apontada como foco de contratos de serviços sociais fraudulentos firmados com a prefeitura do Rio. Ela ainda não foi presa, mas prometeu se entregar.

Segundo o Ministério Público, a organização criminosa surgiu em 2013, quando Cristiane era secretária municipal de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida, na gestão do então prefeito Eduardo Paes (DEM)

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!