NOTA OFICIAL

A diretoria do Afogados da Ingazeira FC informa, que o Técnico Pedro Manta, o Auxiliar Técnico, Allan Max e o Preparador Físico, Deivison Combé não fazem mais parte do clube.
A decisão foi tomada em comum acordo em reunião realizada na manhã desta quarta-feira. O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados à instituição e deseja sucesso em suas carreiras.
Os três fizeram parte direta nas grandes conquistas do Afogados nos últimos anos, escrevendo seus nomes na história do nosso clube. OBRIGADO!

Goleiro Wallef pede demissão do Afogados FC

“ Comunico a todos os amigos que pedi meu desligamento do @afogadosfcoficial , encerro essa passagem com sentimento de dever cumprido , sempre que entrei em campo foi sempre em da o meu melhor e honrar a camisa do clube , agradeço principalmente aos torcedores pelo carinho que sempre teve por mim e a cidade de Afogados por ter me acolhido tão bem desde a minha chagada em 2016 até a minha saída no dia de hoje , volto a reintegrar que foi uma decisão minha , desejo sorte ao clube e aos meus companheiros que ficaram no clube… “

Wallef, ex-goleiro do Afogados
Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!