A apresentadora estava internada no Hospital Municipal da Bela Vista, em São Paulo, desde o começo do mês de julho.

Zildetti já comandou o ‘Bom Dia São Paulo’, ‘Jornal Hoje’ e ‘Fantástico’, pela Globo. ‘Jornal do Interior’ e ‘A Mulher Dá o Recado’, pela Record. ‘Jornal de São Paulo’ e ‘Jornal da Noite’, pela Band. E ‘RTC Tempo’ e ‘programa Ela’, na Cultura. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Zildetti Montiel, que já trabalhou na Globo e na Record, além da Band e da Cultura, morreu na noite dessa segunda-feira (27), vítima de complicações causadas pelo novo coronavírus. A notícia foi confirmada pela filha da apresentadora nas redes sociais.

“Não dá para explicar… Simplesmente não dá para explicar essa dor que eu estou sentindo. Meu Deus, me dá forças… Obrigada por tudo, mãe, você deixou a herança mais linda aqui para nós. (…) Você foi gentil, foi amiga, foi leoa, foi guerreira, foi admirável, foi íntegra, foi leal, foi conselheira, foi tudo que todos deveriam ser e ter”, afirmou Taate Montiel, uma das filhas de Zildetti.

A apresentadora estava internada no Hospital Municipal da Bela Vista, em São Paulo, desde o começo do mês de julho. Sem dinheiro para o tratamento, a família chegou a iniciar uma vaquinha online para arrecadar dinheiro para a compra de medicamentos e outros custos.

Zildetti já comandou o ‘Bom Dia São Paulo’, ‘Jornal Hoje’ e ‘Fantástico’, pela Globo. ‘Jornal do Interior’ e ‘A Mulher Dá o Recado’, pela Record. ‘Jornal de São Paulo’ e ‘Jornal da Noite’, pela Band. E ‘RTC Tempo’ e ‘programa Ela’, na Cultura.

OAB promove vexame a ministros do STJ e STF

Foto: reprodução

O presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, submeteu a vexame vários ministros e até presidentes de tribunais superiores, incluindo Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), que, ao participaram de seminário, por videoconferência, suas imagens foram exibidas ao lado da logomarca do patrocinador principal do evento: a Qualicorp. O fundador e acionista da empresa, Luiz Seripieri Júnior, preso dias atrás por corrupção, poderá ter demandas julgadas pelos magistrados.

Constrangidos, convidados do evento afirmam que não foram avisados de que suas imagens seriam associadas à logomarca da Qualicorp.   Criada por Seripieri, a Qualicorp virou gigante, segundo investigadores, vendendo planos de saúde coletivos à sombra de favores oficiais.

O evento 1º Congresso Digital Covid-19 é obra da dupla Felipe Santa Cruz e Marcus Vinícius Furtado Coelho, ex-presidente da OAB. O evento da OAB, que fez autoridades do Poder Judiciário pagarem mico é denominado 1º Congresso Digital Covid-19.

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!