As autoridades sul-coreanas, no entanto, não registram nenhuma notícia de pessoas cruzando a fronteira, que é uma das mais militarizadas do mundo.

O paciente foi identificado na cidade de Kaesong e colocado em “quarentena rígida”. (Foto: Reprodução)

O líder da Coreia do Corte, Kim Jong-un, declarou “alerta máximo” no país após a identificação de um “caso suspeito” do coronavírus Sars-CoV-2.

Oficialmente, a nação asiática não teve nenhuma pessoa infectada na pandemia, apesar de fazer fronteira terrestre com a China, marco zero da crise, mas o regime vigente em Pyongyang não permite a verificação das informações de forma independente.

Kim presidiu uma reunião de emergência no sábado (25) e decidiu implantar um “sistema de alerta máximo” para conter o vírus, além de colocar a cidade de Kaesong, na fronteira com a Coreia do Sul, em lockdown.

Segundo a agência oficial KCNA, o primeiro caso suspeito registrado pela Coreia do Norte é de um suposto desertor que teria fugido para o Sul e retornado “ilegalmente” no último dia 19 de julho.

As autoridades sul-coreanas, no entanto, não registram nenhuma notícia de pessoas cruzando a fronteira, que é uma das mais militarizadas do mundo. O paciente foi identificado na cidade de Kaesong e colocado em “quarentena rígida”, de acordo com a KCNA. 

 

Jogo Retro x Afogados FC terá 94 policias militares

https://s2.glbimg.com/TUmnLlHfqVx_CODStlsZvF-r9fw=/0x0:897x668/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/9/o/PiWUfRQFKUtL66pPBYqQ/arena-pernambuco-osmar-rios-2.jpg

A Polícia Militar de Pernambuco lançará 94 policiais militares para garantir a segurança no jogo entre Retrô x Afogados, que acontece neste domingo (26), às 20h, na Arena de Pernambuco.

Sob o comando do 20º BPM, a área externa e as principais vias de acesso ao local do jogo contarão com a presença de 62 policiais. Já nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros serão lançados 32 policiais em guarnições no patrulhamento motorizado.

Toda operação policial será monitorada por oficiais da Corporação através das câmeras de segurança no Centro Integrado de Controle e Comando Regional.

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!