Segundo o Ministério da Cidadania, o sistema não vai mais aceitar cadastros a partir de sexta-feira (3).

A Caixa Econômica Federal (CEF) credita nesta quinta (2), o Auxílio Emergencial​ a mais 6,8 milhões de beneficiários, todos fora do programa Bolsa Família.​(Foto: Reprodução)

Termina nesta quinta-feira (02), o prazo para fazer a solicitação do auxílio emergencial. Segundo o Ministério da Cidadania, o sistema não vai mais aceitar cadastros a partir de sexta-feira (3). 

Contudo, “os canais hoje usados continuarão disponíveis para informações aos cidadãos e aceitar contestações”.

Devem fazer a solicitação até esta quinta-feira os trabalhadores informais, contribuintes individuais da Previdência Social, desempregados e os MEIs (microempreendedores individuais) pelo site da Caixa ou aplicativo (disponível para sistema iOS e Android).

Em relação aos que tiveram os pedidos negados e precisar fazer uma nova solicitação ou com quem receber a mensagem de que os dados informados são inconclusivos e que também precisaria fazer um novo cadastro, o ministério não esclareceu.

O governo federal prorrogou o auxílio emergencial por dois meses, mas não estendeu o prazo para solicitar a ajuda de R$ 600 ou R$ 1.200.

A Caixa Econômica Federal (CEF) credita nesta quinta (2), o Auxílio Emergencial a mais 6,8 milhões de beneficiários, todos fora do programa Bolsa Família

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!