A Prefeitura de Afogados da Ingazeira recebeu na manhã desta quinta-feira (21), a doação de quatro veículos para reforçar os trabalhos da Guarda Municipal. São quatro veículos da marca Jeep, modelo Renegade, 0 km, 05 lugares, ano 2019/2020, motor flex, câmbio manual, ar-condicionado, freios ABS, vidros e travas elétricas. 

A doação é fruto de uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal e o Governo Federal, e a entrega aconteceu por intermédio da Secretaria Nacional de Segurança Pública, do Ministério da Justiça. Os recursos são oriundos de Emendas de Bancada, mais especificamente dos senadores Humberto Costa e Jarbas Vasconcelos, e dos deputados Gonzaga Patriota e Danilo Cabral.

Durante a solenidade de recebimento, o prefeito José Patriota esteve representado pelo vice, Alessandro Palmeira. A entrega ocorreu em frente à Catedral do Senhor Bom Jesus dos Remédios, e contou com as presenças da Secretária de Administração, Flaviana Rosa, e de representantes da Guarda Municipal de Afogados da Ingazeira. 

 

Ipubi: Confirmado segundo óbito por Covid-19

Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (21) do município de Ipubi, diz que com o aumento dos casos, se faz necessário que todos permaneçam em casa e que só saiam quando for extremamente necessário, sempre utilizando máscara.

O Comitê de Enfrentamento de Combate ao Covid-19 informa, que o óbito que estava em investigação, anunciado nesta segunda, foi confirmado positivo para o coronavírus.

O boletim informa também que subiu para 16 o número de casos confirmados, 03 continuam em investigação, 15 foram descartados, 03 estão em tratamento e 11 foram recuperados.

Filha de casal do Pajeú morre em São Paulo vitima de corona vírus

 

Filha de casal Florenses morrem em São Paulo vitima de corona vírus.

Amanda de Sousa Bandeira, tinha 30 anos e morreu na tarde desta terça feira 19/ 05/ 2020, na Cidade de São Paulo, onde morava com seu esposo. Seus pais eram natural do município de Flores
Amanda era natural da cidade de Caruaru, filha de Nita de Sousa Bandeira e Nelson Bandeira de Sousa, seus pais era do distrito de São João dos Leites.
Amanda morou na cidade de Caruaru e foi para São Paulo depois da morte de seus irmãos e seus pais. (Benjamin Leite)
 

 

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!