Ex-Ministro da Justiça Sérgio Moro pede demissão após discordar ds posições do presidente Jair Bolsonaro. Sérgio Lima/Poder360 24.04.2020

Sergio Moro, agora ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, escreveu em seu perfil no Twitter que está sendo alvo de uma campanha de notícias falsas para desconstruir sua imagem.

Na última sexta-feira,  o ex-juiz da operação Lava Jato saiu do governo Jair Bolsonaro atirando. Disse que o presidente cometeu diversos crimes, entre eles, prevaricação e falsidade ideológica.

Agora, Moro é alvo de apoiadores do presidente. Em manifestação realizada em Brasília, diversos cartazes acusavam o ex-ministro de traidor.

“Não me preocupo; já passei por isso durante e depois da Lava Jato. Verdade acima de tudo. Fazer a coisa certa acima de todos”, escreveu Moro, parafraseando o bordão de Bolsonaro (“Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”).

Eis o tweet de Moro publicado na tarde deste domingo (26):

Uma das imagens que circula na web foi divulgada por um dos filhos do presidente.

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) publicou fotos de Moro em encontros com as presenças dos deputados federais Aécio Neves (PSDB-MG), Rodrigo Maia (DEM-RJ) e Joice Hasselmann (PSL-SP).

As fotos são antigas, foram registradas há mais de um ano. A com Aécio foi retratada em 6 de dezembro de 2016. A outra, com Maia e Joice, em 28 de março de 2019.

   
Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!