Abdias diz que a bissexualidade do modelo nunca foi segredo, assim como o interesse dele por mulheres mais velhas.

Foto: Arquivo pessoalMãe de Neymar assumiu namoro com o modelo bissexual Tiago Ramos, de 23 anos Foto: Reprodução/Instagram

Em 2017, quando o rapaz saiu da Paraíba para morar no Recife com o sonho de jogar futebol, Abdias o contratou para ser o coordenador do balé de uma MC empresariada por ele. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O empresário pernambucano e humorista Abdias Melo, de 40 anos, foi quem deu a primeira oportunidade a Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, na carreira artística. Em 2017, quando o rapaz saiu da Paraíba para morar no Recife com o sonho de jogar futebol, Abdias o contratou para ser o coordenador do balé de uma MC empresariada por ele.

“Ele é um artista nato, tem muito talento e carisma e sempre dançou e cantou muito bem. Até tentei lançar ele como cantor sertanejo, mas ele estava fissurado em ser jogador”, lembra o empresário, contando que orientou Tiago quando ele assinou contrato para jogar num time da Espanha, no ano passado.

Abdias diz que a bissexualidade do modelo nunca foi segredo, assim como o interesse dele por mulheres mais velhas. “Na época, ele fez sexo com a minha empregada doméstica, que tinha 53 anos. Ele sempre foi louco por mulheres mais velhas, nunca gostou de garotinhas”.

Amigo de Tiago até hoje, o empresário lamenta as críticas ao modelo sobre o namoro com Nadine Gonçalves, de 52 anos e mãe do craque Neymar.

“Ele sempre chamou muito a atenção pela beleza. Na época em que eu era o empresário dele, chegavam propostas de homens e mulheres oferecendo até R$ 30 mil e um carro zero para ficar duas horas com ele no motel. Mas ele recusava todas. Tiago nunca foi interesseiro nem aproveitador. Pelo contrário, sempre foi batalhador, educado e sempre sonhou em jogar bola. Pelo que eu conheço dele, acredito que ele está realmente apaixonado pela mãe de Neymar”.

Abdias Melo cuidou da carreira de Tiago por um tempo Foto: Arquivo pessoal o empresário pernambucano Abdias Melo cuidou da carreira de Tiago por um tempo

MP investiga Flávio Bolsonaro por financiar milícias

Foto: Roque de Sá/Agência Senado

Documentos sigilosos e dados levantados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro mostram que o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) financiou e lucrou com a construção ilegal de prédios erguidos pela milícia usando dinheiro público. É o que aponta uma matéria do site The Intercept publicada hoje.

Segundo o portal, que teve acesso ao material, a investigação preocupa a família Bolsonaro e, por isso, os advogados do senador já pediram nove vezes que o procedimento seja suspenso.

“O investimento para as edificações levantadas por três construtoras foi feito com dinheiro de ‘rachadinha’, coletado no antigo gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio, como afirmam promotores e investigadores sob a condição de anonimato”, revela um dos trechos.

Ainda de acordo com o site, o andamento das investigações é um dos motivos para que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tenha pressionado o ex-ministro Sergio Moro pela troca do comando da Polícia Federal no Rio, que também investiga o caso, e em Brasília.

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!